Ir para conteúdo

Bolivia - Peru - Chile (30 DIAS) c/ FOTOS


Posts Recomendados

  • Membros
Oi Icaro,

 

Maravilhosa suas fotos!!! Como disseram aí em cima, só faz aumentar ainda mais minha ansiedade!!! Tô indo no final de maio e fico 10 dias cravados, mas só vou fazer Peru. Pensei em sair de Cuzco e descer até Arequipa pra pegar o Canion do Vale do Colca. Você chegou a passar por lá. Ah, tô indo sozinha! Tu vê algum problema?

 

Valeu e parabéns pela trip!

 

Milena

 

 

Milena,

 

Milena, esse pedaço da viagem é tranquilo! vc pode ir só sem problema!! eu posso lhe garantir q vc não vai ficar só por mt tempo!, durante a viagem vc conhece mt gente, e se for brasiliero, pode ter certeza que se junta até onde dá! eu fui com + 3 pessoas, em La Paz já eramos 12!! :)

 

Com 10 dias eu sinseramente ia a cusco (MP) depois pra Ica (huacachina) e descia pra arequipa (canion del colca) - concerteza vc conheceria o melhor do País!!

 

(o post de arequipa tai já! o proximo vai ser do canion del colca!!)

 

Boa Viagem e pode ter certeza que vc vai ter uma viagem maravilhosa!

 

Icaro T.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 75
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Fala Brother vou fazer roteiro igual até ICA,justamente isso que qro te perguntar de Cusco até Ica qnt saí a passagem?Parabéns pelas fotos..Abraço!!!eh um puta frio msm no Inverno de 2006 peguei -6 na Argentina rs...dói até os ossos...kkkAbraço!!!

 

 

Brother,

 

Valores exatos são complicados, tudo muda mt, mas o preço não foi mt caro não, nós fomos em um onibus mt ruim! pagamos se não me engano uns 40 ou 50 soles...

 

Mas te garanto uma coisa: ICA (Huacachina) foi um dos pontos TOP'S da viagem!!! está entre os 3 melhores lugares!! diria q os pontos ALFAS são: Machu Picchu - Ilha do sol - Huacachina - Salar de Uyuni .

 

Abraço boa trip!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Fantástico!! Lindas fotos e belo relato. ::otemo::::cool:::'>

 

Tem como seguir de Chivay direto a Cusco, sem retornar a Arequipa?!?!

 

Brother tem como não, Chivay é um vilarejo, nem rodoviária tem, e vc só vai até chivay com pacote de agecia, dai vc tem q voltar com eles!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Fantástico!! Lindas fotos e belo relato. ::otemo::::cool:::'>

 

Tem como seguir de Chivay direto a Cusco, sem retornar a Arequipa?!?!

 

Brother tem como não, Chivay é um vilarejo, nem rodoviária tem, e vc só vai até chivay com pacote de agecia, dai vc tem q voltar com eles!

 

Pois é! Chivay fica a 80km de Arequipa... bem no caminho que passa pra Cusco. Reparem! Poderia ter um ponto pra parada...

 

[googlemap]http://maps.google.com/maps/ms?ie=UTF8&hl=pt-BR&msa=0&msid=205166487524768929577.00049b4feb66b6f5da8fc&ll=-14.711135,-70.883789&spn=5.77836,10.755615&t=h&z=7[/googlemap]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

é, poderia mesmo ter esse caminho...vc economizaria tempo

 

mas esse passeio pra Chivay é por agencia e leva 2 dias, tem maiores tbm, e axo q tem menor tbm! mas esse é o mais legal...seu roteiro tah legal, vc vai passar pelo excenssial!!

 

então brother, voltando pra arequipa vc pega bus pra cusco, não é nada mt pra se preucupar, só vai perder algumas horas..

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Icaro

estou amando o seu relato...

Ainda não tenho data definida, mas não pretendo demorar muito pra fazer este mochilão.

Ola...

Parabéns pelo relato, vou fazer essa mesma viagem e pretento fazer o mesmo roteiro...

Você me ajudou muito...

Muito obrigada mesmo....

Beijocas,

 

Jana

 

Ana,

se prepare pq via ser uma viagem iniesquecivel pra vc! Outra cultura, outra forma de ver o mundo, outra comida, tudo diferente, vai adorar!! :D Boa viagem! :wink:

 

Jana,

O que vc precisar posso te ajudar, preços é o mais complciado, mas dependendo do q for ainda sei, apesar q mudam mt, mas tudo q puder te ajudar tou a disposição!!

Vc vai amar a viagem! e meu roteiro, sinseramente, foi maravilhoso, não mudaria nada!:D

Bom planejamento! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...