Ir para conteúdo

Ajuda - Mochilão Bolívia-Chile-Peru-Bolívia (Dezembro/2011 - Janeiro/2012) 22 dias


Posts Recomendados

  • Membros

Olá Mochileiros,

 

eu e duas amigas estamos planejando um mochilão pela Bolívia, Chile e Peru e gostaria de alguma opinião sobre o nosso roteiro e dos valores dos passeios.

Apesar de estarmos planejndo a viagem desde Dezembro de 2009 (por conta de tempo e dinheiro) com muitas visitas ao site do mochileiros, a gente tem sempre a impressão de que não vai dar para conhecer ou que o dinheiro não é suficiente. Então, se alguém puder nos dar opinião sobre o roteiro...nós agradecemos.

 

25/Dez - Rio - Cochabamba

26/Dez - Cochabamba - Oruro

26/Dez - Oruro - Uyuni

27/Dez - Salar

28/Dez - Salar

29/Dez - Salar

29/Dez - San Pedro do Atacama

30/Dez - San Pedro - Arica

31/Dez - Arica (Ano Novo)

1/Jan - Arica - Tacna (Se existir ônibus nesse dia...se não houver, vamos tirar último dia em cochabamba)

1/Jan - Tacna - Arequipa

2/Jan - Arequipa (Canion)

3/Jan - Arequipa (Canion)

4/Jan - Arequipa - Cuzco

5/Jan - Cuzco (Machu Picchu)

6/Jan - Cuzco

7/Jan - Cuzco - Puno

8/Jan - Puno - Copacabana

8/Jan - Copacabana

9/Jan - Copacabana - La Paz

10/Jan - La Paz

11/Jan - La Paz (Chacaltaya)

12/Jan - La Paz - Cochabamba

13/Jan - Cochabamba

14/Jan - Cochabamba - Rio

 

Temos R$3.000 (cada uma) sem contar com as passagens de avião (Rio-Cochabamba-Rio)

E então, será que é um roteiro possível?

 

Alguém tem alguma informação sobre o Ano Novo em Arica?

 

Os dias que passaremos em Cuzco, Arequipa e La Paz são suficientes para conhecer as cidades?

 

O câmbio em Cochabamba vale a pena?

 

 

Gostaria de opiniões, e se puderem alguns valores dos passeios. ::sos::

 

Desde já agradecemos! ::hãã::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 89
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
oi eu estava planejando ir com uma turma agora fazer esse mochilão, mas por conta da grana eu nao poderei ir mas em dezembro dá de boa, minha rota é parecida com as suas?

cabe eu ae na turma? heheh

estou indo sozinho

grande abraço a todos

me add no msn

joaocarlos832@hotmail.com

 

JOÃO, ESTOU QUERENDO VIAJAR TAMBÉM E NÃO TENHO COMPANHIA, JÁ QUE MINHAS DUAS AMIGAS ESTÃO DANDO PARA TRÁS. MEU ROTEIRO ESTAVA UM POUCO DIFERENTE, ATÉ POR QUE QUERIA PEGAR O FAMOSO "TREM DA MORTE", MAS POSSO MUITO BEM ME ADAPTAR. ATÉ MANDEI UMA MENSAGEM PARA USUÁRIA DO MOCHILEIRO, A JU, QUE A BAIXO DO SEU RECADO, FALANDO DAS MINHAS DATAS DISPONÍVEIS SE POR SORTE BATER COM AS SUAS. ESTOU LIVRE DO DIA 17 ATÉ O DIA 7 DE JANEIRO DE 2012.

QUALQUER COISA ME ADICIONE NO MSN: IGORMELLORJ@YAHOO.COM.BR

UM ABRAÇO!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Ju estou querendo fazer o mesmo roteiro que você esta propondo só que fazendo uma passagem por Nazca e em outubro (10/2011) então tenta me adicionar no msn lennedy@ hotmail.com para trocarmos algumas idéias sobre o mochilão.

 

Com relação ao teu roteiro parece estar faltando os dias para os imprevistos. Baseado nos relatos que vi aqui pelo site é comum ocorrerem imprevistos na viagem e sem a folga de alguns dias é bem provável que você deixe de fazer algo que gostaria.

 

Boa sorte na viagem.

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Gurias, o roteiro é bom..

eu fiz no inicio de 2010 o seguinte roteiro:

Passo Fundo/RS - Campo Grande/MS - Corumbá/MS - Puerto Quijarro/BO - Sta. Cruz de la Sierra/BO - Cochabamba/BO - La Paz/BO - Copacabana/BO - Lago Titicaca/BO - Desaguadero/PE - Puno/PE - Cuzco/PE - Aguas Calientes/PE até o objetivo principal da viagem macchu pitchu..Depois fizemos o caminho inverso..entre passagens, estadias e alimentaçao e passeios, gastamos R$ 1.000,00 redondo..

se quiserem informaçoes maiores, me add no e-mail

floresamaral@bol.com.br

abraço

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...