Ir para conteúdo

Ônibus no Paraguai : Linhas, horários, preços e dicas


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Lico,

 

Realmente a Karen tem razão, os õnibus diurnos do paraguai param muito, por isso a vantagem de viajar nos noturnos que param bem menos, sofri desse mal na pele. Mais como estava passeando, o jeito foi curtir a viagem. Os Ônibus de luxo da NSa são os melhores e os que param menos na minha opinião, mais de dia também depende muito do motora.

 

Maria Emilia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 127
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Gente, onde exatamente eu compro e pego esse onibus da NSA em Foz, estou querendo passar um dia inteiro em Assunção e ja quero comprar a ida e a volta.

 

 

 

 

 

 

 

 

Outra opção é vc pode embarcar em Foz, pela empresa Nuestra Señora de Asuncion. Caso opte pela NSA, compre as passagens de ida e volta.

 

Não esqueça na entrada de CDE vc precisará descer na aduana do lado Paraguaio para fazer sua entrada e, qdo retornar, para fazer a saída, não esqueça...

 

A passagem custa em torno de G$ 75.000,00 ou R$ 30,00.

 

A viagem dura em torno de 7 horas, parada rápida de 15 minutos.

 

Foz para Asunción: 18:30 e 00:05

 

Asunción para Foz: 7:30 e 00:15

 

Site: Nuestra Señora de la Asunción

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Porque a recomendação de se comprar logo ida e volta caso se compre a passagem pra Assunção saindo de Foz??? Pergunto isso porque pretendo ir de Foz pra Assunção, mas de lá sigo pra Encarnacion, depois Posadas, San Ignacio e entro de volta pro Brasil em Puerto iguazu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Neste caso, vc compra só de ida, já que não retornará a Foz. Só que é interessante chegando na rodoviária de Assunção comprar a passagem à Encarnacion.

 

Digo para comprar ida e volta pq lá em Assunção é difícil a loja do centro estar aberta e a rodoviária

e um pouco distante do centro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Cometa del Amambay e várias outras de Pedro Juan Cabalero.

 

De Ponta Porã se não me falha a memória, somente uma (que esqueci o nome)

 

No meu relato "aventura paraguaia" endereço na assinatura no pé da página, tem várias dicas.

 

Maria Emília

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...