Ir para conteúdo

Dúvida rota Las Vegas para Los Angeles


Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia galera do Mochileiros! ::otemo::

 

Estou pesquisando a melhor forma de ir de Las Vegas para Los Angeles. Vamos ver se alguém consegue me ajudar. Gostaria de saber se existe rota de trem que liga as duas cidades. Se existe, pode me explicar como é? Estou pesquisando e até agora não encontrei nada...

 

Vi que de ônibus custa $30 e passa na porta dos hotéis, porém demora 6 horas de viagem.

 

Ja de avião o custo vai para $19,80, fora os custos de check-in de bagagem. Porém alguém já viajou de Spirit Airlines? É confiável? O custo dessa companhia é de $1 sem as taxas... :shock:

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá!

 

Se você pegar o ônibus, então você pode ver alguns excelentes vistas ao longo do caminho. Nada de errado com Spirit Airlines - só de passagem LAX (ou qualquer aeroporto) pode levar seis horas! :)

 

Amtrak não vai para Las Vegas. Há um trem parar perto dele, mas você precisa tomar um ônibus de lá - então esqueça o trem.

 

Espero que ajude!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá BKPK, obrigado pela resposta!

 

Fiquei com algumas dúvidas, você pode esclarecer?

 

"Se você pegar o ônibus, então você pode ver alguns excelentes vistas ao longo do caminho."

Você pode comentar um pouco os lugares que o ônibus para. Queria dar uma olhadinha.

 

Só de passagem LAX (ou qualquer aeroporto) pode levar seis horas!

Não entendi esse comentário. Você quis dizer que o tempo total de viagem pelo aeroporto pode durar 6 horas também. Éisso?

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi outra vez -

 

Viagens de autocarro pode oferecer algumas excelentes vistas a partir do solo. Spirit Airlines vai oferecer-lhe uma vista de cima .. e geralmente isso é chato. ;)

 

E eu estava brincando sobre o aeroporto por 6 horas. No entanto, quando você somar o tempo de viagem para o aeroporto, check-in, segurança, atrasos.. você pode já estar a meio caminho de Las Vegas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...