Ir para conteúdo

Lanternas Recarregáveis


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Realmente tem alguns sites com essa informação! Acho impossível que uma lanterna de 3w (informação do próprio fabricante http://www.albatrozfishing.com.br/news.htm ) possa atingir 1000m de alcance, com muita boa vontade seria uns 100m. Essa é a potencia da BD icon, o alcance dela é de 100m, mas confio mais na Qualidade do Led da BD que da Albatroz e o tipo de refletor da icon é para concentrar o feixe de luz enquanto desta lanterna é para espalhar o feixe, desta forma, não acredito que chegue nem a 100 metros.

 

Uma das lanternas mais potentes do mundo a Led Lenser x21 que tem 7 led cree com uma incrível potência de 1070 lumens tem 538 metros de alcance. olhe a foto... Por isso não acredito na informação de 1000 m de alcance.

x21_strand2.jpg

 

inté...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Pessoal,

 

comprei uma na loja da polishop, vende pela internet também, que é uma lanterna a dinâmo e que também carrega celular e baterias. Não é a prova de água, mas quebra um galhão em termos de energia. Tenho uma também recarregável que é a famosa punheteira que esta sim é totalmente a prova de água e não usa baterias sua tecnologia usa capacitor que é praticamente eterno e não se desgasta como as baterias. Esta me saiu por 30 reais na cofermeta em Belo Horizonte.

 

Até,

 

Alex.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • 3 anos depois...
  • 5 anos depois...
  • 1 ano depois...
  • Membros

O tópico está meio parado mas vamos lá.

Estou renovando minhas lanternas de cabeça e estou bem perdido com as especificações, parece que aumentaram a intensidade das lanternas de LED, mas diminuiu muito a autonomia. Eu tenho duas antigas uma Myo XP e outra BD Spot de 2011, Essa Spot era excelente, 75 lumens de intensidade máxima, que era suficiente para trilhas e acampamento com autonomia de impressionantes 50h com 3 AAA.

Atualmente estou encontrando lanternas de 250, 350 lumens, mas com autonomia de 8h, seja pilha ou recarregável, e no modo Eco essas lanternas normalmente tem iluminação de 6 lumens, ou seja ou tudo ou nada.

Alguma dica de modelo recarregável com boa autonomia e uma iluminação de uns 100, 150 lumens?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...