Ir para conteúdo

Cursos na Argentina - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Oi, gente!

Eu fiz um curso de 3 semanas na B.A. Plus e foi incrível! Quando voltei para o meu curso regular em sampa eu fiz uma prova e avancei 2 estágios! Fiquei super contente com o resultado. Os professores e funcionários são super atenciosos e o pessoal da direção também. O Brian, que é o dono, é um fofo e me ajudou com muitas coisas que precisei por lá, além de dar ótimas dicas de passeios e compras. A escola é linda e muito bem localizada, ao lado do Obelisco. Enfim, adorei! Recomendo muito mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 86
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

também estudei na b.a. plus! as aulas são muito boas, meu nível melhorou muito. os professores super atenciosos, te ajudam em tudo! tiram dúvidas, etc...

fora o curso, que é muito bom, eles dão uma ajuda pra tudo que vc precisar, passeios, lugares que valem a pena, onde comer, sair, etc...

e a escola é de super fácil acesso, bem perto de vários metros.

fiquei em homestay que a própria escola providenciou, o preço é muito bom e fui bem recebida. também ajudar a pegar a lingua falada mais rápido.

Recomendo a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

fiz um orçamento com a B.A Plus, preço por semana (20h) 150 dólares, mais um desconto de 22,5 dólares por ser do mercosul, taxa de matrícula 15 dólares

 

a residencia estudantil é 80 dólares por semana, o que é mais barato que os hostels

 

se eu for iria nessa e nao na ibl

alguém mais tem críticas sobre as escolas?

to pensando em ir final de janeiro e começo de fev faz curso de 2 semanas, irei sozinha, alguém mais vai sozinha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Pessoal,

 

Pretendo ir para Buenos Aires em março ou abril/11. Já li bastante tópicos aqui que me serviram para dar um direcionamento. A intenção é ficar 30 dias e fazer o curso de 4 horas por dia (20h por semana) durante todo esse período (turismo nos finais de semana). Estou pesquisando algumas escolas e constatei que existem 3 que normalmente o pessoal fala muito bem, são essas: B.A Plus, IBL e BASP. Pelo que me parece, os valores de uma para outra não variam muito, queria mesmo saber em relação a estrutra das escolas e qualidade do curso em cada uma delas. Além disso, gostaria de saber também a melhor hospedagem (hostel, preferencialmente ou casa estundantil) e os valores.

 

Obrigada. Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

vou na cola da Adriana, pois informações sobre preços todas têm, mas pouco se encontra sobre depoimentos, estrutura, qualidade do curso, o que interessa mais do que os valores em si. depois de dias pesquisando por aí, esse tópico do mochileiros foi bem mais útil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi galera, estou afim de passsar um tempo viajando. Vou iniciar pela Argentina e estou pensando em fazer um curso espanhol de 4 semanas.

Estou na dúvida se faço o curso em Bunos Aires ou Cordoba, alguem pode me dar umas dicas.

Depois do curso pretendo rodar mais 1 mes entre ArgentinValeu galera se tiver alguém que for viajar nesse período podemos nos encontrar por lá.

Abração a tds.

Sou de Salvador; BA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Olá,

Eu estudei espanhol por dois meses na Verbum (http://www.verbum.biz). A escola é bem legal, organizada, limpa, bonita e tem uma ótima localizaçao.

Agora estou pensando seriamente em ir cursar medicina na UBA em 2012. Mas tenho algumas dúvidas e queria que o pessoal me ajudasse...

É necessário fazer alguma prova para começar a cursar medicina? O curso de medicina é realmente bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá amigos, tenho algumas dúvidas e gostaria de receber o maior número de informações possíveis.

 

Estou querendo ir morar e estudar por algum tempo na Argentina, aqui vão minhas dúvidas:

 

1 - É simples pra um Brasileiro conseguir visto, ou seja lá o que eles requerem, pra morar, estudar e trabalhar lá (abrir um bar, por exemplo)?

 

2 - Quais são as boas faculdades de Economia e Antropologia por lá? E em quais cidades. Se possível em Cordoba.

 

3 - Quanto tempo leva em média pra se aprender a língua com perfeição (quero estudar a língua antes de começar o ensino superior)?

 

4 - Como se dá o ingresso dos Brasileiros no ensino superior Argentino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...