Ir para conteúdo

Cia para trilhas e montanhismo - Curitiba / PR


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

lembrei dessa musica, fica em tua homenagen Fabiula;

U2

Eu escalei as montanhas mais altas Eu corri através dos campos Só para estar com você

Eu corri, eu rastejei Eu escalei os muros da cidade Estes muros da cidade Só para estar com você

Mas eu ainda não encontrei O que estou procurando

[...]

Eu acredito na vinda do Reino Então todas as cores Irão filtrar-se em apenas uma Mas sim, eu ainda estou correndo

Você quebrou os laços, soltou as correntes Você carregou a cruz E a minha vergonha. Você sabe que eu acredito nisso

Link para o comentário
  • Respostas 104
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Acabei de saber que a Fabíula está escalando as montanhas mais altas possíveis.

Eu não pude conhecê-la pessoalmente, mas com certeza era jovial e cheia de alegria.

Ou melhor, É jovial e cheia de alegria!

 

Cabe a nós manter este tópico ativo, pois é uma forma de levar a Fabíula a escalar novas montanhas, mesmo que sejam menores do que os cumes que ela está curtindo agora.

 

E viver intensamente ::love:: , com dignidade, é o mínimo que devemos fazer.

 

Fabíula.

Que você esteja em paz, acima das nuvens, e ao lado Dele.

Link para o comentário
  • Colaboradores
Olá pessoal,

 

Começei a fazer trilha e subir montanha este ano, estou tentando aproveitar os fds pra conhecer as maravilhas que tem aqui em Curitiba e regiões próximas. Tenho lido muito sobre o assunto e venho trocando idéias com pessoas que já praticam a algum tempo, o maior problema é que não conheço pessoas que gostam de programas como estes e que queiram faze-los com segurança. Se alguém tem interesse em conhecer este mundão lindo como eu me escrevam.

Grande abraço e muitas montanhas a todos.

 

Fabiula

 

 

::kiss::

Link para o comentário
  • Membros
Gente add quase todos do topico. Pelo menos aos que moram em CWB. Vamos criar um grupo para estar sempre na ativa!

evelylaitz@hotmail.com

 

 

Realmente muito boa a iniciativa, vamos manter contato. Estou meio fora de forma, mas logo voltarei a ativa.

dedebiscaia@hotmail.com

 

Sou de Curita, e 1 x por mês vou pra lá, este mês acho q vou em 14/15 de maio. Quem quiser fazer alguma coisa lá, dá um toque: luccicurita@yahoo.com.br

Estou aberto pra qualquer trilhas, mas confesso que meu sonho de consumo atualmente é o Marumbi, que nunca subi msm tendo morado 29 ano por lá... ::tchann::

 

Também planejo há algum tempo subir o Marumbi, mas vou sempre adiando. Podíamos reunir a galera e colocar em prática a idéia...

 

Abraços.

 

Denilson.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Vamos esquentar Curitiba nessa temporada de montanha

 

39º Jantar da Montanha

Prezado Amigo do Montanhismo Paranaense

O Marumbinismo é um termo que nasceu no Paraná, com os jovens da década de 40, que escalavam as escarpas do conjunto Marumbi, localizado na Serra do Mar. O Marumbi é o berço do montanhismo no Paraná.

O início de cada temporada de escaladas, é marcado, tradicionalmente, pelo Jantar da Montanha, idealizado pelo marumbinista Henrique “Vitamina� Schimidlin e companheiros, onde diferentes gerações de montanhistas e escaladores se encontram para confraternizar e trocar experiências afins, e neste ano, o 39° Jantar da Montanha será realizado no maravilhoso,estupendo delicioso , Restaurante Cascatinha,as 19:30 do dia 13 de Maio, sexta-feira, em Santa Felicidade. Preço por pessoa; R$25,00 (inclui vinho ou refri) O Jantar é pago no dia

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...