Ir para conteúdo

Barreirinhas, Atins ou Caburé?


Posts Recomendados

  • 3 meses depois...
  • 4 anos depois...
  • Membros

Pessoal, Atins realmente é um lugar muito incrível. Fizemos essa viagem em Junho desse ano e até hoje me pego lembrando do céu suuuuuper estrelado. É uma pena que não conseguimos fotografa-lo. Ficou na memória. Ainda sim pegamos por do sol e nascer do sol incríveis. Depois da uma olhadinha no nosso post sobre Atins!!!! Absss ::otemo::http://www.viagenseclicks.com.br/destinos/maranhao/atins-lencois-maranhenses/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
ola estoi indo para sao luis dia 16 de fevereiro vou passar uma semana, gostaria de alguma imformaçoes de pousadas mas em conta em sao luis e em barreirinha qual a melhor localidade para ficar?? no centro ou perto das praias nas avenidas??? abraços

 

Gisella, boa tarde!

 

Passei o carnaval passado em Barreirinhas, lá o centro fica ao lado do Rio Preguiças, achei o melhor local, tem várias agências de transporte para passeios e translado também, as praias ficam distantes e geralmente são pontos de destinos dos passeios. Pesquisa na agência Aris Do Mar Turismo.

 

Qualquer dúvida que eu possa ajudar pode me mandar msgn.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 4 meses depois...
  • Membros

Estive nos Lençois Maranhenses no último feriado de Tiradentes. Achei bem melhor ficar em Barreirinhas, pois de lá você pode fazer os outros dois lugares através de passeios oferecidos em Barreirinhas, além de que pode conhecer Santo Amaro no dia de retorno, pegando uma condução até São Luiz no meio do caminho, ao invés de Retornar a Barreirinhas (não fiz, mas sei de gente que fez).

Cheguei as 03h00 da madruga no aeroporto e consegui logo um transfer direto pra Barreirinhas, por R$ 70,00. Fui sem reservar nada, e dei sorte de conseguir um que saiu 15min depois da chegada. Pelo que percebi, acho que tem várias empresas que fazem, cada uma em um horário diferente. Aqui tenho o contato de algumas:

BR TUR: 98 3236 6056 / 988 966 610

COOPCART: 98 3258 9239

LEVATUR: 98 999 694 544 / 991 180 169 / 3269 4008 / levatur@hotmail.com - essa é a das 03h00

SANTUR: 98 3248 3072 / 999 750 199 - santurma@hotmail.com

 

As agencias de tours em Barreirinhas que peguei contatos:

São Paulo Turismo: 98 991 286 646 / 991 494 666 / 3349 0079 - atendimento@saopauloecoturismo.com.br

Vale dos Lençois: ecoturismo@valedoslencois.com.br - 98 3349 1420 / 988 525 460

 

Fiz os seguintes tours:

- Lagoa Bonita: R$ 70,00 - Melhor fazer a tarde, se tiver sol vc consegue ver o por do sol nas duas. Sai de Barreirinhas e segue por uma estrada de areia até as dunas, ode é possível ver várias lagoas, sendo a Lagoa Bonita a maior.

- Cabure: R$ 70,00 - Passeio de Lancha, faz uma parada em um lugar com dunas, e que também tem um comercio de bebidas e artesanatos, onde também é possível ver macaquinhos. Depois, passa em uma vila de pescadores, onde tem um farol bem alto, cerca de 150 degraus, com uma vista muito bonita. Depois, chega em Caburé, onde fica por cerca de 3 horas, tempo para almoçar, se quiser, curtir a praia e alugar quadriciclos por R$ 100,00 a hora. A praia do mar fica ha uns 300m do rio, onde para o barco, ali mesmo ha restaurantes. A praia é bem deserta.

- Atins: 100,00 a 120,00 - Não curti muito, boa parte do tempo é a caminho ou retorno, sendo que há uma parada de 30min na praia, 30min numa lagoa, e umas 2h00 no restaurante para almoço, o qual fica distante da praia ou da lagoa. Ou seja, mesmo que vc opte em não almoçar, terá que seguir para o restaurante, pois o carro não retorna à praia.

 

- Lagoa Azul: não fiz, mas é semelhante à Lagoa Bonita - R$ 70,00.

- Sobrevoo: cerca de R$ 300,00.

 

Fiquei no ALbergue Casa do Professor em Barreirinhas, R$ 35,00.

Em São Luiz, Tijuana Hostel, por R$ 40,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...