Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Cheguei de San Andrés no sabado, depois de 17 dias na Colombia e que dias! Fiquei 6 em San Andres...e prometi voltar com mais dicas.

Também fui sozinha, e posso dizer que é bem tranquilo. Tem homem q mexe na rua? Tem. Não para por ai...convida pra dançar a noite,pra te pagar coisas, até pra pular corda recebi convites rsss mas tudo nunca boa, depois de 3 gracias, e um sorrisso e sair andando, parava por ai. Muito pelo contrario, fiz alguams amizades.O mais engraçado era um cara da barraca na playa peantenol, q nao podia me ver, q ja chamava, brasil, brasil...rs cada uma.

 

Bom minhas dicas sao bemmm economicas, e só vou ressaltar aquilo q nao foi falado, ja que há muita info por aqui.

Por ser baixa temporada, fui sem reserva, confesso q com frio na barriga...pois desconhecer a ilha e o voo estar lotado.

Chegando lá vi como era grande, e meu plano era ir pro Mary May Inn, tendo outros 3 lugares tb em conta como opção.

Ao descer do taxi, um homem veio me recepcionar, falando do hotel deles, colado no Mary May ....resolvi olhar eles pediram 45.000 quarto grande, bem simples, com ventilador, sem tv. Depois de negociar, em virtude dos dias e tal, ficou por 35.000.

Ressalto, é bem simples!! Muito bem localizado.

O casal que é dono adora ouvir musica alta....enfim, tudo tem preço nessa vida.

 

Outra dica.Fui pra Jonnhy Cay pagando 10.000 (ida e volta obviamente) comprei o ticket na cooperativa de transporte maritimos uma casa amarela e verde, na praia peantonal seguindo para o lado direito se olhar o mar de frente. Se fosse com o aquario sairia 15.000.

Fomos os primeiros a chegar e ultimos a sair....

 

Outra dica é o cheviche na praia de san Luis.

Procure pelo Yasser, gente bonissima, adora conversar, curte reagge pra caramba, e a praia é linda!

Eu q não gosto de banana, adorei o tal do patacon rss

e o milho?? nussa que delicia, comam o milho na brasa, é incrivel.

 

Bom, se lembrar de algo mais volto a postar.

A a dica da Patricia sobre Cayo Bolivar é pura verdade....eu nao consegui fazer, pois estes passeios nao saem com muita frequencia.

Tb desisti de ir na extase numa quinta, pois so ia conhecer, mas estava com umas argentinas q estavam cansadas, iamos tomar so uma cerveja, mas combravam 20.000 pra entrar. A noite sozinha ja é forçar rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu ja dei sorte

 

To num hotel que sai agua pelo cano, esta em reforma e nao tem cafe, muito menos wi-fi.

Tomei chuva andando de bike hoje o dia inteiro, mas mesmo assim estou com os ombros roxos.

O Hoyo Soplou tanto que perdi meus oculos escuros.

Tentei achar excursao pra ir pra Cayo Bolivar e sò tomei nao.

 

Ta facil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fotos do Pollo Kiririki...kirikiri,...rs

A rua inteira cheira frango frito....comi uma costelinha barbecue...nota 7.

 

[picturethis=http://www.mochileiros.com/upload/galeria/fotos/20110509221222.JPG 500 375 Legenda da Foto]Fotos do Pollo Kiririki...kirikiri,...rs

A rua inteira cheira frango frito....comi uma costelinha barbecue...nota 7.

b] [ ]. Onde está escrito Legenda da Foto, coloque o Nome da Foto e se quiser ver como fica antes de escrever seu texto clique no botão Prever[/picturethis]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

MMAlbertini,

 

Puxa... Que pena... Mas vai melhorar. Pensamento Tiririca: pior do que está não fica (foi mal, mas não pude deixar de fazer essa piadinha infame) rsrsrs :roll:

Ou seja, depois desse dia q vc teve, tudo que vier será lucro!!!

Vou torcer daqui para o tempo melhorar :D

 

Valeria,

 

Que bom que conseguiu preços tão bons. Você se lembra do nome da pousada que ficou? Era ao lado da que vc realmente queria não é?

Fico feliz que vc conseguiu resolver tudo com um sorriso e 3 "gracias"...rs Realmente os caras lá são bem pra frente mesmo, as vezes até indelicados. Mas é como eu disse, é só ficar ligada e dependendo de onde tiver (distancia) evitar sair sozinha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ops, ::putz::

 

A frase do post anterior ficou incompleta: "Mas é como eu disse, é só ficar ligada e dependendo de onde tiver (distancia) evitar sair sozinha" como em qualquer lugar do mundo

 

 

Mas Valeria,

 

Você foi ao Kikiriki e comeu costelinha???? rsrsrsrs

 

 

Brincadeiras a parte, o que vale é isso... a divergência/diversidade de opiniões. É isso que enriquece um relato. Todas as opiniões são bem-vindas. Não existe certo nem errado, bom ou mau. São apenas relatos...

Vamos dividir as experiências pessoal!!!! ::otemo::

 

Bjim a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...