Ir para conteúdo

San Diego - CA Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Simbario,

 

acho que a empresa de trem (Amtrak) tem um ponto que fica no aeroporto de San Diego (acho que o código desse aeroporto é SAN).

Então minha ideia é ir de Los Angeles ate San Diego a noite de trem e pegar o carro no aeroporto de San Diego.

 

Quanto a ida de San Diego p/ Los Angeles eu penso em ir pela Pacific. Mas na verdade eu estarei indo me hospedar em Anaheim. Vc me indica algum trecho que eu tenho que fazer pela Pacific para ver algumas paisagens? E a partir de quando é melhor sair da estrada e ir por alguma outra via? Qual seria essa outra via? Me parece que a estrada paralela a Pacific é a I5. Será que é isso? Vi no google maps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 5 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • Membros

Oi, Guido! Fiquei superrr feliz de achar esse seu tópico, pois há dias venho pesquisando dicas sobre San Diego!! Então, estarei indo com minha família para San Diego no dia 16/07, chegando no dia 17/07, e ficarei até 20/07. Gostaria de saber dicas sobre aluguel de carro, lugares bons para comer e sobre os passeios (Sea World, Zoo, Legoland). Você já foi em algum desses lugares? Acha que a quantidade de dias é suficiente para ir nesses três lugares? Tem alguma dica especial de lugares para comprar? Bom, vou acompanhar atentamente as suas notícias...rs

 

Fernanda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Será um prazer ajudar você Fernanda. Eu criei esse tópico para ajudar exatamente os brasileiros nas grandes questões sobre a cidade de de San Diego e até mesmo no qu eu puder ajudar sobre o grande país dos EUA.

Bom eu acho que para ficar três dias em SD fica bastante apertado para conhecer esses três lugares, mas nada é impossivel. quem sabe não consequimos criar um plano de viagem legal para você e sua familia...

Como eu disse aqui no tópico começarei pelo básico para aos poucos nos aprimorarmos mais sobre os assuntos questinados por todos.

Respondendo sua pergunta eu nunca fui a nenhum desses três lugares mas já escutei muito e conheço muitos amigos que já foram. O Sea World e o Zoo eu tenho uma base mas sobre a Legoland eu nunca cheguei a me informar mas é um lugar que eu quero muito ir no futuro. Eu moro aqui em SD desde Dezembro do ano passado e tenho muito a acrecentar e compartilhar.

Vamos por a mão na massa e criar um conteúdo falando sobre suas questões.

Continue acompanhando esse tópico que irei acrescentar informações importantes para você.

Depois que escrever sobre "rents, roomates e mais tipos de acomodações" postarei um tópico sobre aluguel de carros etc.

 

O meu tópico de dicas é: http://www.mochileiros.com/dicas-o-que-fazer-em-san-diego-t54980.html

Quem pedir para eu postar alguma coisa no tópico de dicas de San Diego é só me mandar uma mensagem pessoal ou se quiserem que eu responda uma pergunta escrevam aqui que ficarei atendo as dúvidas de vocês.

 

Guilherme Donin

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá Guilherme, tudo bem??

Você já me ajudou num outro tópico, tirando minhas dúvidas sobre o aluguel de carros. Minha intenção nem era conhecer San Diego, mas você falou tão bem que irei conhecê-la!

Agora eu gostaria que você me auxiliasse no seguinte: juntei muitas informações sobre San Diego e queria saber o tempo que eu levaria para conhecer os lugares, quais são os mais próximos, e quais são os imperdíveis, para eu não perder tempo e conhecer o máximo que eu puder em 2 dias. Os lugares que eu tenho anotado são: Porta Aviões / Museu USS Midway, Petco Park, Estádio dos padres, Old Town, Gaslamp Quarter, Praia La Jolla, Balboa Park e Zoo.

Agradeço a atenção!

Cibelle =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...