Ir para conteúdo

Ônibus no Paraguai : Linhas, horários, preços e dicas


Posts Recomendados

  • Membros

Valeu galera.

 

Porra Onibus no Paraguai é dificil. PQP.

 

É um pinga-pinga do caramba, qualquer pessoa pede para o onibus parar não importa aonde esteja o onibus. Dai quando para o onibus entram as vendedoras de chipas, oferecendo chipa para todas as pessoas... até elas sairem do busão e os motoristas ajeitarem as malas das pessoas que irão embarcar ou desembarcar demora muitooooooooo.

 

E para completar, os campesiños( sem terra) trancaram a estrada sentido Assunção... Isso é normal lá, é complicado viajar de onibus lá.

 

Por isso que quero dicas de empresas que tenham um serviço mais direto...sem essas paradas que atrasam muito a viagem !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 127
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Pois é, Maria Emília, tb não encontrei em teu relato a informação de qual empresa que faz o trajeto ::dãã2::ãã2::'>

 

Infelizmente não sei informar e não encontrei a resposta, já que o site da ANTT o serviço de transporte de passageiros internacional está em manutenção ::essa::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

De: Ponta Porã- MS - Pedro Juan Caballero

Para: Assunção

 

Recomendo os ônibus da NASA e La Santaniana

 

Peguei o bus da NASA para ir. Paguei 30 reais e sai de Pedro Juan Caballero as 23:45 (03/05). Cheguei em Assunção era 6 hrs (04/05)

 

La Santaniana na volta. Peguei as 12hrs do dia 05/05, paguei 30 reais(G$70.000) e cheguei em Pedro Juan Caballero era 19hrs e pouco...

 

Achei bem melhor viajar de noite.

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Karén e Reisst,

 

Estou passando longas férias na casa da família em Belém do Pará, por isso a demora em responder, estou acessando pouco o Fórum.

 

Como não estou em casa, estou longe de meus caderninhos de apontações de viagens. Então fico devendo essa informação, mais, quando chegar em casa dou um editada no relato e acrescento a empresa, só sei que é o último guiche da direita na parte de trás da Rodoviária, de quem vem pela parte do "lago" , mais pelo que pude notar essas agências vendem passagens para várias empresas, só sei que a empresa em que fui tem até uma sala vip com direito a mate quente, agua e banheiro, dentro da rodoviária de PJC

 

Reisst,

 

Também vi que você já voltou de sua trip, que bom que deu tudo certo.

 

Realmente os ônibus a NASA são um dos melhores do PY

 

Maria Emilia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Donchefao

 

As empresas que fazem Assunção a Buenos Aires são: Crucero del Norte, Nuestra Señora de la Asuncion (NSA), Sol de Paraguay, e muitas outras. Vc entrando no site dessas empresas consegue ver o horário, mas precisará comprar por lá mesmo. Não creio que seja tão movimentado assim.

 

Bjk e boa trip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Karén e Reisst,

 

 

 

só sei que a empresa em que fui tem até uma sala vip com direito a mate quente, agua e banheiro, dentro da rodoviária de PJC

 

Reisst,

 

Também vi que você já voltou de sua trip, que bom que deu tudo certo.

 

Realmente os ônibus a NASA são um dos melhores do PY

 

Maria Emilia

 

Maria Emilia, a empresa que esta falando deve ser a cometa del Amambay. É a única que tem sala vip la na rodoviária de Pedro Juan Caballero... Já viajei por essa empresa também, só que o ônibus era péssimo !! Eu não recomendo... ::bad::

 

Agora a NASA é excelente !! parece ter uma frota totalmente nova e os busão são excelentes, estilo ônibus de excursão, hehehehe ::cool:::'>

 

Valeu, Maria. Suas dicas no seu relato da Aventura Paraguaia ajudou muito !!! Mas não deu tudo certo não... Fluminense perdeu pro Libertad =//// ::hein:

 

Valeuuu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá!

 

Alguém saberia informar qual o ônibus eu pego para ir de Ciudad del Este para Asuncion?

Pego no Terminal Rodoviário de Ciudad del Este ou é melhor pegar em Foz?

Também saberia dizer quanto custa e quanto tempo de viagem?

 

Muito obrigado!!

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...