Ir para conteúdo

Trilhas no Vale do Paraíba


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Meu, que pena que a coisa ficou desse jeito... mas pelo que entendi, da fazenda hare ate o itapeva entao tá beleza? Eba, nem tudo está perdido rs

 

Lá no baú, camping com estrutura só no Paiol Grande, em Sao Bento. Nao lembro direito, mas fica mais ou menos perto da estradinha que sobe pro Bau (pela entrada de são bento). Se o restaurante junto da entrada a que voce se refere é uma instalacao que fica na entrada pra quem vem de Campos do Jordão... olha, eu acho que nao vão permitir que voce acampe ali nao...rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Olá Marcos, estou procurando uma trilha para iniciantes de um dia mesmo.

Se puder nos acompanhar, seria bem legal :D Pretendo ir em qualquer sábado de junho.

Irei para a Pedra do Baú ainda este mês ::otemo::

 

Abraços.

fala aê victor, trankilidade?

então véio, apesar de ser do Rio, vivo fazendo trips com o pessoal de sampa, inclusive com o marcos, já trilhamos juntos. deixa eu te falar, tem uma galera se programando pra ir a campos fazer a pedra do baú no fim do mes agora de maio, mais precisamente fds de 28/05, quem tah agendando a bagaça eh a gleice, procura ela aki no mochileiros e tbm no face, é fácil: gleice vasconcelos.

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
...

To kerendo armar um Camping no pé da Pedra do Báu, tem um restaurante lá, naum sei se tem estrutura para Camping.... Tenhu de confirmar alguns itens ..

 

Abraços

 

Marcos

Olá Marcos, como a Cris disse: Camping estruturado é o Paiol Grande.

Na Cachoeira dos Amores tem uma área de acampamento, porém antigamente os proprietários só ofereciam um banheiro, uma pia para lavar louças e não tinha chuveiro. Não sei se a situação melhorou.

Muitos acampam lá pra já saírem na caminhada e subirem o Baú pela face norte.

 

Imagens do local:

[mostrar-esconder][align=center]photo-27.jpg?et=ked0YxxK7w3%2C10Nj4idlfQ&nmid=44036358

 

photo-28.jpg?et=LitNKKNR6GJ7A6rfouKQ%2CA&nmid=44036358

 

photo-29.jpg?et=EMo4LQKwvnvFQjUwhOsdnA&nmid=44036358[/align][/mostrar-esconder]Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Meu, que pena que a coisa ficou desse jeito... mas pelo que entendi, da fazenda hare ate o itapeva entao tá beleza? Eba, nem tudo está perdido rs

 

Lá no baú, camping com estrutura só no Paiol Grande, em Sao Bento. Nao lembro direito, mas fica mais ou menos perto da estradinha que sobe pro Bau (pela entrada de são bento). Se o restaurante junto da entrada a que voce se refere é uma instalacao que fica na entrada pra quem vem de Campos do Jordão... olha, eu acho que nao vão permitir que voce acampe ali nao...rs

 

 

OLá !!

 

 

É minha filha, o bixo tah cumplicado. O ruim q a trilha da acesso a uns três bairros, que moram alguns "elementos", aew fico fogo neh...

 

A trilha eu naum conheço (Hare-Itapeva), mais me disseram q tah de boua pra fazer.

 

Entaum, na verdade onde estou pensando é akele Restaurante q fica no pé da Pedra (Restaurante Pedra do Baú, ou mais conhecido como "Joaquim Sertão), o acesso se dá tanto por uma cidade como pela outra. To afim de ir lá e conversar pra ver se rola. Lá tem um espaço legal, estava pensando de ir de um sábado e um domingo simples, e com um grupo naum muito grande.

Tem tbm o "ecoparque pescanamontanha", o lugar tbm é bom, e é bem perto da Pedra do Baú.

Mais ambos roteiros ainda em planejamento e Logistica

 

 

Abrços

 

Marcos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Olá Marcos, estou procurando uma trilha para iniciantes de um dia mesmo.

Se puder nos acompanhar, seria bem legal :D Pretendo ir em qualquer sábado de junho.

Irei para a Pedra do Baú ainda este mês ::otemo::

 

Abraços.

fala aê victor, trankilidade?

então véio, apesar de ser do Rio, vivo fazendo trips com o pessoal de sampa, inclusive com o marcos, já trilhamos juntos. deixa eu te falar, tem uma galera se programando pra ir a campos fazer a pedra do baú no fim do mes agora de maio, mais precisamente fds de 28/05, quem tah agendando a bagaça eh a gleice, procura ela aki no mochileiros e tbm no face, é fácil: gleice vasconcelos.

abraços!

 

 

Grande Serjão !!!! ::otemo::::otemo::

 

Tu vai vir pra Pedra tbm meu velho?????

Não esqueça de me avisar heim???

 

 

Abraços

 

Marcos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Olá Marcos, estou procurando uma trilha para iniciantes de um dia mesmo.

Se puder nos acompanhar, seria bem legal :D Pretendo ir em qualquer sábado de junho.

Irei para a Pedra do Baú ainda este mês ::otemo::

 

Abraços.

 

 

Salve Victor

 

Creio q conversamos por MP neh?!

Intaum velhinhu,como isse o Sergio, tem essa galera q tah armando de ir do find de 28/05, entra em contato, daew iremos todos na msm trip.

 

Abrsços

 

Marcos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
...

To kerendo armar um Camping no pé da Pedra do Báu, tem um restaurante lá, naum sei se tem estrutura para Camping.... Tenhu de confirmar alguns itens ..

 

Abraços

 

Marcos

Olá Marcos, como a Cris disse: Camping estruturado é o Paiol Grande.

Na Cachoeira dos Amores tem uma área de acampamento, porém antigamente os proprietários só ofereciam um banheiro, uma pia para lavar louças e não tinha chuveiro. Não sei se a situação melhorou.

Muitos acampam lá pra já saírem na caminhada e subirem o Baú pela face norte.

 

Imagens do local:

[mostrar-esconder][align=center]photo-27.jpg?et=ked0YxxK7w3%2C10Nj4idlfQ&nmid=44036358

 

photo-28.jpg?et=LitNKKNR6GJ7A6rfouKQ%2CA&nmid=44036358

 

photo-29.jpg?et=EMo4LQKwvnvFQjUwhOsdnA&nmid=44036358[/align][/mostrar-esconder]Abraços.

 

 

Olá Sandro.

 

To ligado nesse Camping do Paiol, mais tbm naum achei muita graça tbm naum.É q nesse local no pé da Pedra seria muito loko acampar, mais tenhu de ver issu certinho.

 

Abraços

 

Marcos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá Marcos, estou procurando uma trilha para iniciantes de um dia mesmo.

Se puder nos acompanhar, seria bem legal :D Pretendo ir em qualquer sábado de junho.

Irei para a Pedra do Baú ainda este mês ::otemo::

 

Abraços.

fala aê victor, trankilidade?

então véio, apesar de ser do Rio, vivo fazendo trips com o pessoal de sampa, inclusive com o marcos, já trilhamos juntos. deixa eu te falar, tem uma galera se programando pra ir a campos fazer a pedra do baú no fim do mes agora de maio, mais precisamente fds de 28/05, quem tah agendando a bagaça eh a gleice, procura ela aki no mochileiros e tbm no face, é fácil: gleice vasconcelos.

abraços!

 

 

Grande Serjão !!!! ::otemo::::otemo::

 

Tu vai vir pra Pedra tbm meu velho?????

Não esqueça de me avisar heim???

 

 

 

 

valeu marcos, assim q confirmar a minha presença te aviso, abraços brow!

 

 

Abraços

 

Marcos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Galera, queria que vocês me ajudassem a divulgar o Núcleo Santa Virgínia. Principalmente quem tem alta reputação aí.

Eu não ganho absolutamente nada com isso, é pra ajudar a área de preservação da Mata Atlântica mesmo.

Ela é do governo de SP e fica entre São Luís do Paraitinga e Natividade da Serra, tem ótimas trilhas com várias cachoeiras lá. Desde para iniciantes até umas mais puxadas de 10 horas.

Lá também tem rafting, tem uma nova espécie sapo, se não me engano, que foi descoberta recentemente lá, e até onça-parda :o

 

É um passeio GRATUITO super legal mesmo, que dá até pra levar a família pra conhecer :D

Basta agendar uma data no site: http://www.iflorestal.sp.gov.br/unidades_conservacao/informacoes.asp?cod=27&area=info

 

Estarei lá no dia 22/05 pra levar a minha mãe pra trilha, haha. Quem quiser ir também, simbóra.

Espero que vocês me compreendam e me ajudem, pois a gente tem que ajudar a preservar nosso cantinho também.

 

Obrigado, abraços.

Victor Lamberti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...