Ir para conteúdo

Norte da Índia - Sozinho - 40 dias em maio 2010 (c/ fotos)


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Acabei de ler seu Relato. Fantastico meu!! Viajei em cada fotos e nas aveturas que voce passou nestes 40 dias.

Voce disse que sua viagem a Bolivia serviu de preparação para esta.

Que bom!! Esta etapa eu ja fiz. Aliás a Bolivia eh um pais encantador, que pretendo visitar novamente um dia!

Quanto a Índia... humm melhor por enquanto continuar apreciando suas belas fotos aqui pelo note.

Abração!!! ::otemo::::otemo::::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Não, não estavam mortos não, estavam andando pelo paredão... só não sei como haha.

Eu gastei em média 1300~1350 rúpias por dia. Hoje em dia é coisa de 50 reais.

Eu não sou uma pessoa super econômica (nem gastador tão pouco) e eu acabei viajando bastante, ou seja, gasto com transporte não foi baixo. Pra se ter uma idéia, já vi nego viajando com 500~750 rúpias por dia.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Sandman, boa noite!

 

Vi seu relato (bacana!) e achei a trip demais! Muito jóia mesmo. As fotos estão ótimas e dá para viajar junto... Parabéns!

A Índia é realmente um dos lugares que acho que valem a pena visitar. A cultura e as paisagens são muito interessantes.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Oi Sandman, li seu relato hj. Muito bom! A India é isto mesmo que vc falou, te dá um choque mas depois vc sente falta. Queria muito ter ido a Leh, mas na epoca estava intransitável devido a neve e avião era irregular. Sua tática de ir aos poucos conhecendo é válida, rsrs. Fiz isto ao ir para Darjeeling primeiro.

Que muitas outras viagens como esta venham!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros

olá eu to indo p Índia agora dia 10 de julho!! eu sei que ñ é uma época boa por causa das pré-monsões mas eu meio q ñ tive escolha de poder mudar de data. eu to indo p Jaipur e vou ficar 4 semanas trabalhando mas depois queria conhecer um pouco mais a Índia!! estava pensando em viajar pelo Rajastan mesmo mas se eu ñ tiver aguentando mais o calor parto p o extremo norte.. queria saber se vc poderia me dar algumas dicas???? meu e-mail é tete29_9@hotmail.com

estou um pouco preocupada se vc puder me ajudar!! vlw!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Stephanie, não quero te desanimar não, mas Jaipur nessa época do ano (já chove nos outros lugares), é famosa por ser extremamente quente. Eu recomendo você tentar conhecer o Rajasthan nos dias livres do seu trampo e quando você terminá-lo, ir para o extremo norte ou então para outra região livre de chuvas (no Sul tem outra, se n me engano em Kerala).

 

Eu acho difícil você querer continuar na região de Rajasthan, pq realmente faz mto calor. Nem planeje passeios pelo deserto tb, nessa época do ano tem que ser doido para querer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...