Ir para conteúdo

Europa - Low Fare/Low Cost - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Respostas 153
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • 1 mês depois...
  • Membros

Bia

 

Muito agradecido pela dica! Era tudo o que eu queria saber. Vi que posso levar até 20kg na bagagem de porão, estando o peso em uma ou duas malas. "Cada passageiro que pague por uma mala de porão tem direito a levar até 20 kg de bagagem. Este peso permitido aplica-se ao passageiro e não à mala, portanto, é possível comprar mais malas mas isso não aumentará o limite de peso." Tem inclusive um desenho depois que ilustra bem...

Porém, tem um link Normas da Transportadora onde diz que "o pagamento da taxa dá direito a cada passageiro que tenha pago essa taxa a registar uma peça de bagagem de porão com um peso máximo de 20 kg. Mediante o pagamento de uma taxa adicional por artigo, pode transportar mais artigos de bagagem de porão, mas isso não aumenta o peso permitido por passageiro."

Agora fiquei perdido...

Link para o comentário
  • Membros
Bia

 

Muito agradecido pela dica! Era tudo o que eu queria saber. Vi que posso levar até 20kg na bagagem de porão, estando o peso em uma ou duas malas. "Cada passageiro que pague por uma mala de porão tem direito a levar até 20 kg de bagagem. Este peso permitido aplica-se ao passageiro e não à mala, portanto, é possível comprar mais malas mas isso não aumentará o limite de peso." Tem inclusive um desenho depois que ilustra bem...

Porém, tem um link Normas da Transportadora onde diz que "o pagamento da taxa dá direito a cada passageiro que tenha pago essa taxa a registar uma peça de bagagem de porão com um peso máximo de 20 kg. Mediante o pagamento de uma taxa adicional por artigo, pode transportar mais artigos de bagagem de porão, mas isso não aumenta o peso permitido por passageiro."

Agora fiquei perdido...

 

 

Isso quer dizer que vc levar quantas malas vc quiser, contanto que a soma delas não ultrapasse os 20 Kg, no porão entendeu? Além desta mala vc pode levar uma mala de mão (ou mochila), contanto que não ultrapasse o tamanho que eles estipularam no site, que não sei de cabeça. Dica: Ponha o que for mais pesado na mala de mão, pois não há limite de peso, só de tamanho. Mas tenha cuidado para não ultrássar as dimensões que eles colocaram e tem que caber em cima da cadeira naquele compartimento. Isso tá escrito no regulamento. Guten reisen!

Link para o comentário
  • Membros

É que assim: ganhei uma mochila de 60L, que não é bem a que eu queria. Eu gostaria de uma de 70L que vem com uma mochila acessória (mochila de ataque), mas não estou disposto a desembolsar 500 reais. Mala de mão tenho uma, com as dimensões certas... Porém, além desta mala de mão, gostaria de levar uma mochila para o dia-a-dia, para levar comida, água, uma blusa, além de eventuais compras que eu fizer. Minha preocupação não é o peso, mas sim a falta de espaço. Naquele link que vc me passou diz que os 20kg podem ser distribuídos em mais de uma mala, mas nas Normas da Transportadora (http://www.easyjet.com/PT/Reservar/regulations.html#baggage) diz que vc só pode levar até 20kg em apenas uma mala. Em qual das duas eu acredito, sendo as duas da easyjet?!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...