Ir para conteúdo

Julho em Buenos Aires - Roupas de frio - onde comprar?


Posts Recomendados

  • Colaboradores
Acho que não tem não. Teria que pegar um taxi pra Calle Paraná.

 

Léo, obrigada! Sem problemas com o taxi, meu problema é tempo.

 

Então, se a Calle Paraná é boa e dá tempo de ir de taxi, tudo bem. Estava pensando mesmo nisso.

 

Vc sabe dizer a quanto tempo de taxi ela fica do Aeroparque mais ou menos?

 

Obrigada,

Camila

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Uns 15 ou 20 minutos no máximo.

 

Eu nem achei Bariloche tão mais cara. Pra falar a verdade, até prefiro comprar lá, pois são bem mais concentradas as lojas e se acha alguns produtos até mais baratos que BsAs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Eu nem achei Bariloche tão mais cara. Pra falar a verdade, até prefiro comprar lá, pois são bem mais concentradas as lojas e se acha alguns produtos até mais baratos que BsAs.

 

Rsrsrsrs... se é assim, melhor deixar pra comprar em Bari então, muito mais prático. ::otemo::

 

Vi muita gente, aqui no fórum mesmo, falando que BA é mais barato, talvez seja época né?

 

Mas, se a diferença não é tanta, acho que não compensa o esforço...

 

Obrigada,

Camila

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Colaboradores

Pessoal, fui em Buenos Aires semana passada e comprei um North Face Venture por ARS 450 = R$ 180, um fleece mais leve da Columbia por ARS 350 = R$ 140.

 

Os outlets que a Mari falou parecem nao estar todos lá. Mas no numero 3800 da Cordoba tem a Columbia, no 3000 tem uma loja grande da Nike e em frente outra loja com muito material esportivo. Na Calle Parana tem o mundo em lojas muito boas, e na Esmeralda também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Colaboradores

Tenho interesse em comprar um bom casaco pluma de ganso, uma ou duas segunda pele, uma calça impermeável e/ou corta vento, dessas que viram bermuda de preferência, um fleece, talvez uma anorak leve e possivelmente um saco de dormir. Estou em busca de informações sobre onde comprar em BsAs, estarei lá dia 28 de dez e em Montevideo dia 2/jan, queria comprar lá já que vou em julho pro Salar de Uyuni e na minha cidade não vende nada disso.

Tenho recebido algumas dicas de locais, mas o pessoal tem falado que lá não tem muitas opções e talvez algumas coisas estejam mais caras que aqui, mas no meu caso nem tenho onde comprar aqui, roupa por internet é complicado =/

Alguém conhece alguma loja?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...