Ir para conteúdo

Ônibus na Argentina - Dúvidas, Dicas e Preços


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

é marcelohelou, como vc avaliou bem, as passagens subiram muito !! rodei de onibus pela Argentina em 2008 (mendoza, salta e córdoba) e 2009 (bariloche e san martin) e ñ senti a facada, justamente pelo serviço ser bom (sempre no semi-cama, comidas e bebidas - marmita e vinhos!, cobertores e sono tranquilo), além de apreciar bem o visual do trajeto, pois ficamos nas primeiras poltronas q tem um janelão....

comprava as passagens com ao menos uma semana de antecendência, nas próprias rodoviárias e, nunca tive problemas, porém apenas na primeira vez era julho. Para bariloche, nesta época, pode ser mais concorrido...

 

leo_thc, esse ruta0 é um clássico para viagens à Argentina! confira outros links: mapas-t31100.html?hilit=mapas

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Nem fale velho... tô de cabelo em pé aqui com esses preços! Mas em relação a comprar antes não vejo muita necessidade... só tive problemas em comprar Mendoza - Valparaíso no mesmo dia de viajar. Mas acho que ocm um dia já tá bom...

 

Caramba, passagens de Ônibus nos trechos Bariloche - Mendoza e Mendoza - Buenos Aires estão caríssimas. Aqui no fórum ví relatos de 2007 de pessoas que pagaram AR$120 em cada um desses trechos, o valor hoje quase triplicou, está em AR$340 como pode? o serviço é tão bom assim? a comida é boa? dá para dormir nessas passagens com semi-cama? Pq os outros tipos de passagem são ainda mais caros!

 

Não consigo comprar ainda passagens para Julho, acho que é porque a data está muito distante. Alguém sabe me informar se eu comprando um mês antes da partida tem perigo de eu não encotrar mais passagens para o dia que eu quero?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Amigos to precisando de umas dicas , to montando um roteiro que começa na minha cidade no rio , vou de avião até foz , ai minha duvida tem algum onibus que saia de foz do iguacu ou puerto iguazu para montevideo ?

minha ideia era :

Rio x Foz - Avião

Foz X montevideo -onibus

conhecer montevidéo , punta e colonia

colonia x buenos aires - barco

buenos aires x rosario - onibus

rosario x cordoba - onibus

cordoba x mendoza - onibus

ai o resto to pensando , minha ideia é ir em janeiro , pois vou estar de férias .

agradeço quem puder me dar umas dicas e se sabe de alguma linha de onibus que faça o trajeto Foz x montevideo .

fico no aguardo

um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

::sos::

 

Estou montando o meu roteiro e "empaquei" na seguinte situação.

 

Vou sair de Santiago para Pucón e de lá vou seguir em direção à Argentina para em seguida chegar em Buenos Aires onde tenho a passagem de volta comprada.

 

Não estou conseguindo de forma alguma arrumar uma solução para sair dessa região do Chile para Argentina, seja em San Martin de Los Andes, Bariloche ou qualquer cidade da região.

 

Já procurei no Plataforma10 e até mesmo no decolar.com, não estou encontrando nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...