Ir para conteúdo

Hotéis e Albergues na Espanha.Perguntas e Respostas.


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Respostas 218
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

OLA PESSOAL!!!

 

ESTOU INDO PARA ESPANHA PELA PRIMEIRA VEZ AGORA EM JULHO DE 2011 E TÔ PRECISANDO DE UMAS"AJUDINHAS".

ALGUÉM JA FICOU HOSPEDADO NO HOTEL ISIS (COM AR E SEM CAFÉ) OU NO HOSTAL GAY PUERTA DO SOL(COM AR,CAFÉ,WI-FI INCLUIDOS) EM MADRI? SÃO BEM COTADOS NO SITE.

GOSTARIA DE TER UMA INDICAÇÃO TB DE HOSTEL OU HOSTAL EM BARCELONA, IBIZA E PALMA DE MAIORCA. GOSTO DE NIGHT, MAS NA HORA DE DESCANÇAR, GOSTO DE SILENCIO!!!!

 

SAUDAÇÕES A TODOS,

 

ERIKA

Link para o comentário
  • Membros

Ola tudo bem?

 

Me chamo diego, sou de Porto Alegre e estou seguindo a Madri com um amigo em fev / 2011. Faremos um intercambio de 20 dias na cidade.

 

Realizamos diversas cotações de acomodação, no entanto, estamos acreditando que os valores estão elevados.

 

Alguem tem dicas de hostel bacana e, de certa forma, bem localizado?

 

Algum de vocês já realizaram intercambio em Madri?

 

Fico no aguardo!

 

Tks!

Diego

Link para o comentário
  • Membros de Honra
ola agrdeço aqui afabiopixies pela confirmação devo estar 18-20 jun madri gostaria tbem de saber se alguem ja reservou hospedagem pela italiana venere e se funciona obrigado saude.

 

Nunca usei, mas sempre ouvi falar muito bem da Venere...

___________________

 

Diego, hospedagem em Madri não é muito barato mesmo. Como vão ficar bastante tempo e em grupo, vale a pena procurar casa para alugar - não conheço sites sobre isto em Madrid, mas tive uma experiência muito legal em NY com isto, e já li de bastante gente em outros lugares da Euro que gosta da ideia. Sei lá.. pode ser uma opção ::Ksimno::

Link para o comentário
  • Colaboradores

Ola Siii. Fiz minha reservas da minha proxima viagemm onde estaremos em 4 pessoas, pelo www.booking.com

Em Madrid ficaremos no Hostel Pension lemus, e pagaremos 224 euros por 4 noites, e em Barcelona ficaremos no Hostal Central, por 310 euros pra 5 noites

Esse é o link com fotos do Lemus : http://www.booking.com/hotel/es/lemus.html

O de Barcelona é esse:http://www.booking.com/hotel/es/hostal-central-barcelona1.html Foi bem recomendado por todos, inclusive pelomeu amigo Fabiom que mora la

 

De uma ohadinha do topico de Toledo, que coloquei uma resposta pra ti la

 

Alessandro

Link para o comentário
  • Membros

Em Madri, recomendo o B&B Abracadabra (www.abracadabrabandb.com), próximo à estação de metrô La Latina e muito perto do Palácio Real, na Calle Bailén. A única dificuldade é se dar conta de que chegou no local, porque a placa é minúscula, mas com atenção é possível achar sem maiores problemas. Os proprietários são um casal de argentinos, Eduardo e Norma, que viajaram bastante aqui para o Brasil (de Manaus até Porto Alegre, segundo eles), e são muito atenciosos, vale a pena mesmo. Maiores informações, dêem uma olhada no site.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá mochileiros!

 

Estou indo dia 22/jun pra Europa mochilar!!uhuu! Na visita à Barcelona vou pegar um avião para Ibiza à noite, virar a noite numa festa e pegar a balsa logo cedo para Formentera =) Ficarei lá por 3 dias (2 noites) e faço o percurso de volta para Barcelona. Estou procurando hotéis/hostels/pousadas com um preço em conta já que estou indo sola. Achei um no site independent.co.uk chamado Hostal Bahia, alguém conhece?

Também quero curtir os mergulhos com cilindro por lá, tenho habilitação para mergulhar. Alguém tem dicas para me dar? Seriam muito bem-vindas!!

 

Agradeço a todos!

 

Abração,

 

Mel.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...