Ir para conteúdo

US: California-Vegas-Grand Canyon


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Oi Felipe,

eu acho bem casativo um bate-volta Vegas/Canyon. No parque você terá coisas incríveis para visitar, principalmente se pretende passar pelo South Rim. Acho que vale a pena sair de Vegas na segunda (quatro dias são mais que suficientes) e pernoitar em alguma cidadezinha próxima ao parque. Como você deve ter lido no meu relado, eu não fiz esse planejamento e acabei pagando caro em um hotel em beira de estrada. Mas com antecedência, você consegue uma diária em conta e pode fazer os tours sem pressa. A beleza da natureza do Canyon vale a pena, você vai ver.

Abs,

Michelle Lima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Oi Michelle!

Ótimas as dicas, estarei em agosto por essa região e estou com uma dúvida, na verdade gostaria de uma opinião.

Vou chegar e ir embora por São Francisco.

Será q vale a pena eu alugar o carro em São Francisco e descer até Los Angeles pelas praias?

Se eu decidir ir de onibus até Los Angeles e alugar um carro lá para visitar algumas praias perto dá tempo de fazer em um dia?

Q praias recomenda??

 

Obrigada!!!

 

bj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi Michelle!

Ótimas as dicas, estarei em agosto por essa região e estou com uma dúvida, na verdade gostaria de uma opinião.

Vou chegar e ir embora por São Francisco.

Será q vale a pena eu alugar o carro em São Francisco e descer até Los Angeles pelas praias?

Se eu decidir ir de onibus até Los Angeles e alugar um carro lá para visitar algumas praias perto dá tempo de fazer em um dia?

Q praias recomenda??

 

Obrigada!!!

 

bj

 

 

OI Camilia, tomei a liberdade de responder a sua pergunta.

Acabei de retornar de lá, fiz de Las Vegas a São Francisco, passando por algumas cidades, e inclusives praias tudo de carro.

São Francisco nós não achamos viável para ficar com o carro, entregamos o carro no primeido dia que chegamos na cidade.

Primeiro porque os estacionamentos são carissimos, a média é de 30 dólares a diaria, e segundo porque é uma cidade que dá perfeitamente pra fazer com transporte publico. Pagamos 13 dolares num pass que te dá acesso pra você andar de bondinho, metro e ônibus quantas vezes quizer no dia.

A ilha não é muito grande e progamando da pra fazer tudo de transporte coletivo que funciona muito.

 

Ja Los Angeles fizemos de carro, se prepara porque lá vc vai pegar um pouco te transito, mas por contrapartida não tem estacionamento muito caro não.. De carro vc consegue ir há um ponto famoso pra tirar a foto perto da placa de Hollywood, consegue visitar Berveley Hills, ir na região da calçada da fama, ir até o parque da Universal Studios.

Eu só não fui ao centro de LA pois não tinhamos tempo.

 

Espero ter ajudado.

 

Bj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá Michelle,

Adorei todo o seu relato e farei parte do seu roteiro.

Suas fotos ficaram muito lindas!!!

Na verdade, irei à Orlando visitar uma prima e de lá, pretendo conhecer LV,LA e San Diego.

Você tem alguma dica para mim?

Quero ir de Orlando à Los Angeles de avião e quando chegar lá, alugar um carro. Entretanto, estou confusa, pois gostaria de pegar a Route 66 de moto (também alugada).

A única forma de eu ir da Flórida à Califórnia é através de avião (por ser rápido) e o único lugar onde tem aeroporto, é em LA né?

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • Membros
Uai, gente. Eu postei um monte de fotos, mas não está aparecendo, pelo menos no meu computador. Está escrito imagem, mas nada dela.

Espero que seja só no meu. ;)

 

 

Michelle, infelizmente não esta aparecendo as fotos mesmo, uma pena. Consegui ver 2 ou tres fotos de Vegas. Ja deu agua na boca!!

Mas só de acompanhar o relato e as dicas tem sido fantástico. Com as fotos ficaria com mais vontade ainda.

Estou planejando uma viagem pra esses locais pra set ou out de 2012.

 

Abraços

Carla

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...