Ir para conteúdo

PERU - Lima/Miraflores/Cuzco/Valle Sagrado/Machu Picchu


Posts Recomendados

  • Colaboradores
Uau!

 

Suas fotos ficaram SENSACIONAIS!

 

Passei por todos estes lugares, vi todas estas coisas mas não tirei fotos tão bacanas quanto as suas.

 

Parabéns!

 

 

haha, valew.... valew...

 

to criando um blog só de imagens, espero em breve ter tempo pra disponibilizar mais pra galera... valew!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Grande Itamar;

Estou planejando uma trip pelo Peru, em agosto. Basicamente, Lima, Cuzco e MP.

Inicialmente, estou pensando na seguinte divisão:

Lima: 2 dias

Cuzco: 5 dias (incluindo MP e Vale Sagrado)

Porém, estou sem noção dos custos. Sempre fico em hostel e vi que la no Peru da pra fechar bons hostel por US$ 10,00 - 12,00, mas não tenho noção dos demais gastos (comida, passeios, nights). Se puder me ajudar, agradeço.

Ahhh! Show teu relato.

Vleww!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Grande Itamar;

Estou planejando uma trip pelo Peru, em agosto. Basicamente, Lima, Cuzco e MP.

Inicialmente, estou pensando na seguinte divisão:

Lima: 2 dias

Cuzco: 5 dias (incluindo MP e Vale Sagrado)

Porém, estou sem noção dos custos. Sempre fico em hostel e vi que la no Peru da pra fechar bons hostel por US$ 10,00 - 12,00, mas não tenho noção dos demais gastos (comida, passeios, nights). Se puder me ajudar, agradeço.

Ahhh! Show teu relato.

Vleww!!!

 

básicamente os principais custos dos passeios que eu fiz eu já descrevi, mas posso dizer que da pra comer bem com 15 dolares por dia... (bem que eu digo não é no melhor restaurante mas um "sencillo" , simples )

pra se locomover quando eu não ia a pé ia de onibus ou vans, sai bem mais em conta... se voc~e não procura luxo ta suce...

se quiser saber algo em especifico me pergunta... ok... abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Iai Itamar,

 

vi no seu relato que você já foi fazer o passeio no vale sagrado no mesmo dia que chegou em Cuzco(3400m), vindo de Lima que é nivel do mar...

Você e seus amigos não se sentiram mal com a altitude? deu pra aproveitar tranquilo a ida no vale sagrado?

eu to na dúvida se espero me aclimatar ao local antes de sair andando pela cidade

vlww!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Iai Itamar,

 

vi no seu relato que você já foi fazer o passeio no vale sagrado no mesmo dia que chegou em Cuzco(3400m), vindo de Lima que é nivel do mar...

Você e seus amigos não se sentiram mal com a altitude? deu pra aproveitar tranquilo a ida no vale sagrado?

eu to na dúvida se espero me aclimatar ao local antes de sair andando pela cidade

vlww!

 

 

ola GUi, sim, nós fizemos no mesmo dia saimos as 9 da manhã e voltamos a noite - o dia todo praticamente... tranquilo

Quanto ao SOROCHE, é uma coisa particular, depende de cada organismo, no nosso caso não ocorreu absolutamente nada com ninguém, não sentimos nada, nada...

 

Em La Paz - El alto (4100 mts) tbm chegamos e no aeroporto tinha gente passando muito mal, com tubo de ar e tudo mais, ficamos assustados - pensei putz daqui a pouco vai dar isso em mim - mas não sentimos nada da tal altitude...

Porisso te digo, vai de cada um, tomara que vc não sinta nada tbm... Mas se sentir tem alguns remédios lá que te ajudaram, além disso mascar folha de coca e mate de coca tbm ajudaram bastante...abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Iai Itamar,

 

vi no seu relato que você já foi fazer o passeio no vale sagrado no mesmo dia que chegou em Cuzco(3400m), vindo de Lima que é nivel do mar...

Você e seus amigos não se sentiram mal com a altitude? deu pra aproveitar tranquilo a ida no vale sagrado?

eu to na dúvida se espero me aclimatar ao local antes de sair andando pela cidade

vlww!

 

 

ola GUi, sim, nós fizemos no mesmo dia saimos as 9 da manhã e voltamos a noite - o dia todo praticamente... tranquilo

Quanto ao SOROCHE, é uma coisa particular, depende de cada organismo, no nosso caso não ocorreu absolutamente nada com ninguém, não sentimos nada, nada...

 

Em La Paz - El alto (4100 mts) tbm chegamos e no aeroporto tinha gente passando muito mal, com tubo de ar e tudo mais, ficamos assustados - pensei putz daqui a pouco vai dar isso em mim - mas não sentimos nada da tal altitude...

Porisso te digo, vai de cada um, tomara que vc não sinta nada tbm... Mas se sentir tem alguns remédios lá que te ajudaram, além disso mascar folha de coca e mate de coca tbm ajudaram bastante...abraço!

 

eh vou ver oq q eu resolvo disso aí... valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Colaboradores
ola!

vou pro Peru no prox. final de semana passar 12 dias, estava adorando o relato, mais que pena, parou...

quero dicas do que levar na mochila tô cheia de duvidas e cheia de roupas,kkk

obrigada

 

 

olá... Claudia naõ parei não, hehe eu terminei ele ... dá uma olhada ai que ta tudo ai, talvez seja o fato de que existem perguntas e respostas entre as partes do tópico mas ta tudo aí... hehe

 

Quanto a roupa, não leva muito não porque você pode aproveitar e comprar lá algumas coisas.. qualquer coisa pergunta..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...