Ir para conteúdo

Grupo para Trilhas em São Paulo e Região


Posts Recomendados

  • Respostas 200
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Fala pessoal,

 

Chegamos a combinar por e-mail uma trilha, que não deu certo, para a Pedra Grande de Atibaia.

 

Vou pedir para o pessoal combinar aqui no tópico, assim fica aberto a todos que quiserem participar. ::otemo::

 

Meu próximo fds está comprimetido, mas se alguem tiver algo em mente para o outro bora combinar que eu topo! Tenho pensado em fazer esta trilha da Pedra Grande e a trilha da Cachoeira do Elefante em Mogi, se alguem topar a gente fecha um grupo. :wink:

 

Abraço.

Link para o comentário
  • Colaboradores
Fala pessoal,

 

Chegamos a combinar por e-mail uma trilha, que não deu certo, para a Pedra Grande de Atibaia.

 

Vou pedir para o pessoal combinar aqui no tópico, assim fica aberto a todos que quiserem participar. ::otemo::

 

Meu próximo fds está comprimetido, mas se alguem tiver algo em mente para o outro bora combinar que eu topo! Tenho pensado em fazer esta trilha da Pedra Grande e a trilha da Cachoeira do Elefante em Mogi, se alguem topar a gente fecha um grupo. :wink:

 

Abraço.

 

Fiz a Trilha do Rio Itapanhaú (cachoeira do elefante) não faz muito tempo (03/04 - https://www.facebook.com/media/set/?set=a.1838548276638.2092700.1028456081&l=725ffe1631 ), trilha dificil mas muito boa, houve um desmoronamento na trilha e por isso houve um desvio, deixando mais dificil o que ja era (isso para quem vem pela picada proximo à balança da estrada mogi-bertioga), depois descemos um pouco o rio e o cruzamos (uso de corda - agua até o peito) para podermos sair la no mirante...

 

Yuri, vc pretende fazer este caminho que fiz? ou ja atacar a cachoeira direto do mirante?

 

dependendo, eu topo facil heim!

Link para o comentário
  • Membros

Fala Felipe

 

É essa trilha que você fez que eu pretendo fazer. Quanto mais difícil melhor. Pensei em um pernoite na cachoeira para poder dar uma explorada pela região, deve ter muita coisa interessante por lá.

 

Se você fechar, a gente marca a data. ::otemo::

 

Nando, meus próximos 3 finais de semana estão comprometidos, mas depois eu acho que rola sim... ;)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...