Ir para conteúdo

Praias do Ceará - Perguntas e Respostas


murillus

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

para chegar nas piscinas naturais precisa ir de buggy, ou fca em frente a vila dos pescadores?

 

em flexeiras, guajiru, mundau... ficam defronte as pousadas... da pra ir caminhando...

 

em mundau tem a opcao de pegar uma jangada e ir mar adentro pra um recife de coral onde da pra mergulhar...

 

Na pagina da pousada que vc indica tem o passeio de Barco pelos Corais, vc ja fez? vale a pena? sabe valor?

 

vale a pena sim... muito bonito...

 

vc nao conhece 1 pousada mais em conta esta q vc indicou esta 140 para o casal?

Para ir a Felixeiras eu vou perder 1 dia de Jericoacoara vale a pena?

 

as outras nao fogem muito ao preco...

 

* Pousada do Paiva

* Art Hotel

* Pousada Vira Sol

* Pousada Catavento

 

em mundau:

 

* Mundaú Dunas Hotel

* Pousada Cabôco Sonhadô – Av. Beira Mar, s/nº – Fone: 85-3351.9047

* Pousada das Marés

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 79
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Oi pessoal!

Cheguei da Costa do Ceará semana passada, e tive o PRAZER de conhecer FLECHEIRAS um paraíso ainda desconhecido para a maioria, tão desconhecido que aqui no tópico FLEXEIRAS onde o correto é FLECHEIRAS (risos).

Se você é do perfil que gosta de lugarejo simples, rustico com praia paradisiaca FLECHEIRAS pode ser o seu proximo destino, fiquei algumas horas apenas e me apaixonei cheguei a quase desistir de prosseguir a meu destino que era Canoa Quebrada (se fosse hoje eu trocaria Canoa Quebrada por FLECHEIRAS). As piscinas naturais sao lindas e SUPER QUENTES eu desafio quem fique 30 minutos dentro de uma piscina natural daquela. é realmente quente. Comi um peixe (galo alto) ao molho de camarao em um restaurante de um pousada que agora esqueci o nome, mais é umas das maiores pousadas de lá foi umas das melhores comida que comi no Ceará e foi 45,00R$ para 3 pessoas. (sobrou comida).

Bom conheça FLECHEIRAS e INDIQUE este paraíso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olha eu nao me hospedei em nenhuma das duas praias, mais creio eu que Mundaú tenha um pouco mais de estrutura, a Caboco Sonhador eu passei em frente parece ter uma estrutura legal já a Estrela de Mundaú eu nao vi.

Olha em Flecheiras e Mundaú são bem pequenas creio que nao tenha vida noturna não. em todo litoral do ceará acho que vida noturna mesmo só nas praias da região metropolitana, canoa quebrada e jericoacoara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros de Honra
O Beach Park na minha opiniao é um dos pontos fortes da visita ao ceara.. deixamos de ser adultos e voltamos a ser criança de novo no meio daquela quantidade toda de brinquedos. vejam algumas fotos do lugar

 

Sim... sem duvida... Muitos brinquedos... Muita diversao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Cheguei ontem de Fortaleza e posso passar pra vcs algumas impressões q tive,alugamos um carro e fizemos todos os passeios de carro,vida noturna praia de meirelles muito boa(feirinha de artesanato,bares,show de humor ::lol4:: ) o lugar é muito agradável e bem policiado,já praia Iracema tb tem sua beleza mas os prédios são mais acabadinhos,com relação ao mercado central os preços são bem parecidos com os da feirinha a noite na praia de meirelles!! Praia do Futuro (croko beach) vale muito a pena comida boa,piscina...!!Praia de cumbuco na minha opinião o melhor lugar praia boa para banho,o passeio de buggy completo valeu muito a pena(com emoção é claro),com direito a skibunda e banho no rio,no final do passeio almoço vendo o pessoal praticar kitesurf na lagoa ::otemo:: !!Morro branco e praia de fontes conhecemos em passeio de buggy que é muito legal e vale a pena,canoa quebrada não valeu muito a pena não praia com areia suja,barrcas com cheiro de esgoto a única coisa q salvou foi a foto com o simbolo (lua/estrela),se subesse tinha ficado em morro branco q a praia é muito melhor!!Praia de mundau chegamos o barco estava saindo e o barraqueiro falou q nos avisaria do proximo q saiu e ele não avisou ::putz:: ,resultado fomos até lá a toa já q não tem nada demais lá além do passeio a praia é linda e forma umas piscinas com água quentinha,muito bom!!!Agora o melhor dia foi Beach Park valeu muito a pena pagar 130 reais,sem palavras,deveria ter reservado 2 dias para o parque, fica a dica!!!Desembarcamos no aeroporto e e pegamos um onibus ate a rodoviaria de parangaba(2 reais cada) ede lá pegamos o onibus nautico que nos deixou em frente ao hotel (le mayson),detalhe q quem pega onibus na rodoviaria não paga passagem!!O hotel bem localizado,café da manhã bom e o preço bom!!!!QQ dúvida é só perguntar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

Pretendo ir ano que vem para o Ceará e levar meus dois filhos ao Beach Park. Vi que o complexo fica na praia de Porto das Dunas e pensei em ficar hospedada nessa praia.

Alguém tem informação sobre a praia, como hotéis, pousadas e a distância do Beach Park? A idéia é alugar um carro e conhecer outras praias também.

 

Carol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Oi Pessoal,

 

Tudo bem? Sou de Porto Alegre(RS) e vou para Fortaleza em Jan/2012 - chego no dia 23 à noite e volto dia 30.

Logo tenho somente 6 dias para aproveitar.

 

Pelo que li em posts recentes Canoa Quebrada não vale a pena, pensei em conhecer Jeri e Praias do Trairi.

O que vocês sugerem?

 

Vou sozinha, é fácil conseguir transporte até as praias do Trairi e de lá para Jeri? Os albergues são bons ou é melhor ficar em pousadas?

 

 

Todas as sugestões são bem-vindas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi Dani, também estarei indo pra Fortaleza no dia 23 só que na parte da manhã... Resevei no Albergue "Jeri Brasil "4 dias, meus amigos foram la disseram que o Hostel é bom.... E sobre o translado de Fortaleza para Jeri... Tem a Empresa Fretcar que faz esse trajeto....

 

 

Espero ter ajudado, e se vc for para Jeri ja no dia 23 nos encontraremos la.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...