Ir para conteúdo

O melhor da Nova Zelandia


Posts Recomendados

  • Membros

aaaahhh sim, super!!!!

 

fui ambigua, peço desculpas!

NÃO TROQUE o passeio subindo as geleiras a pé pelo passeio de helicóptero!

FAÇA OS DOIS!!!

 

eu não lembro que tour eu fiz em Waitomo, fui numa excursão fechada com o colégio...

sei que vale muito a pena! foi uma das coisas que mais gostei de fazer por lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Ola Maria

 

No meu caso, quero ir e fazer o curso de ingês nos primeiros 6 meses, ai conseguir um trampo e ficar só trabalhando, e se rolar de conseguir a cidadania ai sim tentar um curso técnico ou faculdade, ou até pos, pois ja me formei aqui no brasil em ADM.

 

Mas de Inicio quero uma cidade que tenha vida noturna agitada e tal, mas q tenham poucos brasileiros como o Cremaschi ja me disse, Dunedin parece ser o que estou procurando. Mas me disseram que em Wellington tem uma vida noturna muito boa tbm, e um pouco facil de conseguir trampo, então estou na duvida agora. Christchurch não vai rolar devido ao terremoto, so vou conhecer la mesmo.

 

Mas de inicio quero estudar e depois so trabalhar e viajar pra conhecer tudo la!! Se eu gostar e rolar de ficar mais, ai fico...

 

Qualquer informação que postarem sempre é de grande ajuda, caso queiram compartilhar mais detalhadamente suas experiências me adicionem no msn: gui_sevenn@hotmail.com

 

Eu vou adorar ouvir tudo! Não vejo a hora de ir pra NZ!!!

 

Valeu a todos abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Oi Mariah!

Obrigada pela informação!

Ainda tenho uma dúvida: a imigração complica muito com turistas brasileiros que chegam sem visto?

To morrendo de medo de chegar lá e me mandarem de volta!

Vou com a passagem de ida e volta já compradas e com N$1500,00 + cartao de credito, porem nao tenho lugar para ficar ainda, porque vou ficar em hostel e ainda nao pesquisei a respeito.

Obrigada mais uma vez!

 

Déia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Déia, nunca ouvi falar de ninguem que tenha sido barrado ao tentar entrar na Nova Zelandia...

Quando meu irmao foi, ele foi sem nada de hospedagem certa e não teve nenhum problema... ele estava vindo dos EUA, nao sei se isso influenciou...

 

Mas eles costumam pedir isso, sim...

é bom ter a reserva do albergue em mãos, com endereço e telefone do estabelecimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Colaboradores

Olá deia!

 

Todas as perguntas tem basicamente a mesma resposta...

 

Depende da ilha...

 

Se for na ilha norte, o melhor lugar para as 3 atividades, tanto o Bungee, quanto o SkyDiving e o JetBoat (nome da Lancha) é a cidade de Taupo, que fica nas margens do lago Taupo, no platô central da ilha, próximo ao parque Tongariro.

 

Se for na ilha sul, a melhor opcao com certeza é Queenstown, que te dará um salto com vista espetatular no SkyDiving, terá várias opcoes de Bunggy e jetboat.

 

Se tiver que escolher entre as duas, Taupo é mais barato mas a cidade de queenston é muito mais massa!!!! Taupo fica perto do Parque Tongariro e Queenstown perto do Fiordland onde tem os fiordes milford sound e doubtful sound.

 

Boa escolha!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Deia!

 

eu concordo com o Thiago, porém, te aconselharia a ir pra Queenstown pra pular de bungy jump...

lá tem a trilogia do A.J. Hackett que é muito legal...

é o primeiro bungy comercial do mundo, o segundo salto mais alto (ainda é? se alguem souber, confirme!), e o primeiro noturno

 

eu nao tenho ideia do preço do jet e do skydiving, mas qdo eu fui, em 2001, o preço da trilogia + camiseta + foto + video era NZ$320...

meu irmao foi em 2006 e pagou NZ$420, se nao me engano...

hj deve ser uns NZ$500

 

=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...