Ir para conteúdo

Grupo para Trilhas em São Paulo e Região


Posts Recomendados

  • Respostas 200
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá, pessoal. Sou de Campinas e também gosto de trilhas e tal. Fiz a Trilha do Ouro no Parque Nacional da Serra da Bocaina, localizado na divisa entre os estados de SP e RJ. Uma ótima trip.

 

E estou dentro para outras trilhas em SP ou até mesmo em outros estados. O meu email (e msn) é spadekaboom@hotmail.com.

 

Outro ótimo destino em SP é o Paque Estadual Turístico do Alto Ribeira (PETAR). Estou indo pra lá nos dias 17, 18 e 19 de Junho.

 

Abraços para todos.

Link para o comentário
  • Membros

Fala galera...!! então, como mencionaram o PETAR, uma galera Imensa ta indo pra lá agora no Corpus... vai ser uma baita viagem e eu caí de para quedas la no tópico ontem e agora só tenho 2 dias pra decidir... :| queria ir mas to achando que não vai ser dessa vez..

 

Legal que gosta de extrema lilian! acampar na pedra das flores é uma das trips que mais fazem com que eu fique de bem comigo mesmo! é uma paz sem igual... o que acha de marcarmos um fds de julho pra fazer??

 

E você Zaratrusta, o que achas?? faça boa viagem ao petar :D

 

meu msn é fecteo@hotmail.com caso queiram entrar em contato, mas o mais interessante é mantermos discussões por aqui para que novos integrantes se interessem para fazer companhia ::otemo::

Link para o comentário
  • Colaboradores
Fala Felipe

 

É essa trilha que você fez que eu pretendo fazer. Quanto mais difícil melhor. Pensei em um pernoite na cachoeira para poder dar uma explorada pela região, deve ter muita coisa interessante por lá.

 

Se você fechar, a gente marca a data. ::otemo::

 

Nando, meus próximos 3 finais de semana estão comprometidos, mas depois eu acho que rola sim... ;)

 

 

Opa, ai sim! se for para passar os mesmos apuros e perrengues, estou dentro ::otemo::

o problema é que não tenho barraca e nem as traquitanas de camping

 

la tem muita coisa interessante

 

precisamos de uns 80 metros de corda para transpor o rio (50 metros de largura + as margens) se caso atraversarmos o rio para sair no mirante

 

dizem que dá para atravessar sem corda mais pra baixo, mas... como nunca fui até la, não sei dizer.

 

 

 

Zaratrusta, Bruno, Lilian e quem mais quizer ir

estamos organizando um grupo para fazermos a Trilha do PE Itinguçu (Cachoeira do Paraiso) la em Peruibe neste fds, dia 12/06 (neste domingo), esta trilha é parte do Projeto Trilhas de São Paulo, esta em particular é de nivel baixo ( é só um passeio no parque)

Link para o comentário
  • Membros

Po felipe, seria bacana mas junho meus fds já estão todos lascados, uma pena.. tô loco pra estrear minha mochila nova... mas julho vai que vai.. a gente arruma algo por aqui!

 

Zara, exato.. férias da facul facilita a vida hahaha... A pedra fica no alto da serra do lopo, é inacreditavelmente grande, dá até pra sair correndo ou jogar futebol rs, de cima você vê o cume, a pedra das cabras, joanópolis e o vale todo... é incrível o local

Link para o comentário
  • Membros

Felipe e YuriWetzel, podem contar comigo pra ir pra Trilha do Rio Itapanhaú. Eu tenho barraca que dá para três pessoas. Fácil de carregar. Se forem pra lá, tou dentro.

 

Nando, quero pegar a Chapada Diamantina nas férias da facul. Aproveitar que a trilha la é de cinco dias, eu vou dar um pulo lá.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...