Ir para conteúdo

para viajar para algum pais de lingua inglesa, onde??


Posts Recomendados

  • Membros

Ei Gente!!

Estou num dilema, juntei uma grana!! ::otemo:: não é pouco, mas eu não sei pra onde ir!

Quero viajar sozinha em dezembro para algum lugar de lingua inglesa. O problema é que eu gostaria de ficar o máximo de tempo possível (máximo de 3 meses), na europa, estados unidos ou canadá.

A vantagem dos EUA é que eu já tenho visto de turista.

Gostaria de saber de vocês, conselhos para onde ir com esse limite para gastar em voô de ida e volta, acomodação, alimentação e baladas. Tenho um pouco guardado para compras.

Gosto muito da ideia também de não ficar só num lugar fixo, mas voar de avião dentro do meu destino ficaria caro demais com o meu orçamento.

Toda ajuda será muito bem-vinda!!

Muito Obrigada!

Esther

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • Membros

Boa tarde, Esther! Acho que você conseguiu juntar uma grana razoável, que te deixa com possibilidade de viajar para muitos lugares. Dependendo do quando você gastar por dia, e de seu estilo de viagem, você pode sim conseguiu fazer essa grana durar até 3 meses - mas depende de você também! E do seu local de destino, é claro..

 

Como você gostaria de ir para um local de lingua inglesa, temos apenas algumas opções disponíveis: EUA, Reino Unido, Canadá, Africa do Sul, Austrália e Nova Zelândia. Para qual local você deve ir depende muito do tipo de viagem que você quer fazer e do seus próprios interesses. Por exemplo, ano passado eu fui para a África do Sul e adorei! Com certeza é um excelente destino para você passar um mês ou mesmo dois meses, sem problemas. É um país que reune belezas naturais, história, cultura e muito mais em um só local. E tem a vantagem da passagem aérea não custar muito. Mas a Austrália e a Nova Zelandia são países belíssimos, famosos pelos esportes radicais. O Reino Unido é também lindo e cheio de atrações. A desvantagem é o custo, talvez o mais alto dentre as opções. Mas não sei o que você procura numa viagem, então cabe a você decidir, após conhecer um pouco sobre cada um desses locais.

 

Mas, conversando é claro que a gente pode ir chegando a conclusões e achar um bom destino para você aproveitar!

 

Abraços,

 

Luiz

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...