Ir para conteúdo

Calça Impermeável


Visitante Eduardo Piva

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Respostas 81
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Vou para a Argentina e estou em dúvida quanto a Montagne ou Quechua já que são praticamente o mesmo preço, o Leo não gosta de nenhuma das duas marcas, achei a Quechua muito volumosa, toda calça impermeável é assim?Qual seria melhor?

Posso pegar uma Conquista também.

http://www.montagneoutdoors.com.ar/pantalon-de-hombre-boreal-225.php

http://www.decathlon.com.br/BR/sobre-calca-forclaz-100m-black-26464967/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Colla

 

Sinceramente, não conheço as que vc citou, tenho da Columbia e da Trilhas e Rumos. A Columbia é um pouco volumosa também (pq é mais voltada ao esqui e snowboard), mas a Trilhas e Rumos (modelo Climatic) é bem mais compacta e o preço é bem convidativo (na faixa de 160,00). Possui reforços nas áreas mais críticas, como tornozelo, entre as pernas e joelhos.

Já vi usuários daqui dizendo que usaram na Patagônia e Bariloche.

 

Abraço!! ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Então, to querendo pegar essa calça, to cogitando pegar G pra poder por por cima de um jeans ou um fleece só to preocupado se ficar caindo ou ainda o comprimento da calça for exagerado. Alguem conhece pessoalmente ela? Minha cintura é 100cm ou 39", tenho 1,80m/80kg

The North Face Venture Pant

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Pode comprar a calça de olhos fechados! E no tamanho G mesmo!

Ela é semelhante ao anorak Venture. O Leo, destruidor de equipamentos, já caiu de moto e nem rasgou nada!

 

Tenho uma e acho muito boa, super resistente e respira muito bem. Peguei maior chuva com ela na serra do mar e a umidade tava alta pra caramba.

O desempenho da calça foi muito superior ao que eu imaginava. Antigamente usava uma pesada da Columbia e não era lá grande coisa.

 

Um modelo que acho bom também é a Epic da Mountain Hardwear (também tenho essa e prefiro à Venture da TNF). Igual ao Leo, comecei a fugir um pouco da TNF. A MH tá muito melhor!

 

A calça é fabricada em 2,5 camadas de nylon ripstop e membrana Conduit, que é a única que tem efeito memória e fácil restauração. Se passar um secador de cabelo no tecido, os poros em formato de funil voltam todos à forma original quando aquecidos! Fora que o Conduit é muito mais resistente que vários tecidos!

 

Abraço

Edy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra

Oi pessoal!

 

Minha bronca com estas calças é a modelagem de tamanhos. O tamanho GG para meu corpo é apertado, especialmente na cintura (tá certo que preciso emagrecer um pouco) e também no gancho (entre as pernas). O ideal seria um XG, que nenhuma das marcas nacionais fabrica (???) ao contrário de estrangeiras como TNF, Columbia e MH.

 

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Galera, pra quem está atrás de uma calça impermeável barata, só para colocar por cima da calça comum na hora do aperto, e nada muito técnico, tá rolando uma queima de estoque das calças da Tribord, impermeabilíssimas, por R$39,90! Procurem na seção de vela!

 

Comprei também um casaco da Tribord pelo mesmo preço! Não esquenta nada pois não tem forro, mas por cima do meu polar funciona que é uma beleza!

Abraços!

 

A jaqueta é essa: http://www.tribord.com/EN/cr100-black-33041176/

E a calça me parece ser essa: http://www.tribord.com/EN/cr100-waxed-trousers-blue-116995576/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Realmente, comprei a jaqueta e em poucos minutos você começa a se empapar no próprio suor, comprei mesmo para prevenir contra um pé d'água eventual. A calça parece seguir na mesma linha, mas para o que vou usar, acho que não terei outra coisa com um custo benefício tão agradável sem doer no bolso!

 

Além do que a jaqueta nem é tão feia, casou muito bem com roupa social na minha opinião. Vou experimentar a calça daqui uns dias e se for fácil vestir ela por cima de outra e com a bota calçada, vou levar com certeza! O aquecimento eu confio do meu polarzinho hehe

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...