Ir para conteúdo

Ônibus na Argentina - Dúvidas, Dicas e Preços


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Sou mais comprar lá mesmo...

 

Olá galera, chequei esse site do Xcoletivo mas só encontro o valor das passagens e não como fazer reserva.. Vocês recomendam reservar antes, ou comprar lá mesmo na rodoviária quando chegar a Buenos Aires? Pretendo passar 3 dias em Buenos Aires antes de ir para Mendoza, abraço! ::sos::
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Saudações Pessoal,

Tá difícil... as passagens na Andesmar aumentaram 10x, isso mesmo,

de 2005 para cá os preços das passagens que eram 50 pesos foram para 500 pesos...

A única justificativa que encontro é o aumento do lucro

pois acredito que a mão de obra não aumentou tanto e os custos muito menos!

É a famosa e famigerada DeMaNdA!!!

Um ABRAÇO! ::putz::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Eu estava querendo ir de Buenos Aires a Santiago do Chile. Para minha surpresa não havia onibus direto, eu teria que fazer uma "conexao" em Mendoza. Pra piorar a situação, além da viagem ser beeeeem longa (1 dia inteiro na estrada) o preço saiu equivalente ao do aviâo, pela gol... 250 reais aproximadamente. Recomendo então o avião para este trajeto, já q a passagem de onibus está equivalente a de avião. Fica a dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi, estou querendo viajar em agosto para Buenos Aires e Bariloche. Queria ir para Bariloche de ônibus, porque havia lido um relato por aqui que me encantou, só que quando fui procurar comprar por aqui, numa agência de turismo, me informaram que a estrada está muito ruim, mal conservada, perigosa e com assaltos. Algué foi recentemente? Alguém ouviu o mesmo comentário?

Obrigada pela ajuda, Jordana. Fortaleza - Ceará

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu paguei 300 pesos Buenos aires - mendoza e 500 pesos Bariloche-Buenos Aires . (Julho 2011)

Agora uma coisa temos que falar, eles me deram café, almoço e jantar dentro do busão (Ainda ganhei um vinho num sorteio a bordo). E ainda tem um apoio pro pé com poltronas super confortáveis. Acho que o preço ta equivalente a qualidade do serviço, mesmo tendo aumentado o valor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oh Jordana, eu acho que isso é papo de agênica de turismo que só quer vender passagem aérea, pois eles nao vendem passagem pra onibus. Uma vez mesmo eu perguntei se nao tinha onibus pra ir a Bariloche e ele falaram q nao tinha como ir de onibus somente de aviao. Todo mundo sabe tem como ir sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Poxa.. ainda sim é MUITO caro! Não tem justificativa esses preços via terrestre...

 

Eu paguei 300 pesos Buenos aires - mendoza e 500 pesos Bariloche-Buenos Aires . (Julho 2011)

Agora uma coisa temos que falar, eles me deram café, almoço e jantar dentro do busão (Ainda ganhei um vinho num sorteio a bordo). E ainda tem um apoio pro pé com poltronas super confortáveis. Acho que o preço ta equivalente a qualidade do serviço, mesmo tendo aumentado o valor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...