Ir para conteúdo

VENEZUELA (Caracas, Los Roques, Isla de Margarita) JULHO/2011


Posts Recomendados

  • Membros

Então galera tô indo para margarita pela primeira vez agora em JULHO 2011 la pelos dias 02 ou 03, a príncipio estarei indo de ônibus eu e minha namorada, se alguem mais estiver indo no mesmo período de ônibus junte-se a nois ou se for de carro a gente pode ajudar na gasolina (de manaus até a fronteira é claro rs), qualquer coisa me mandem uma mensagem ai, estamos querendo ficar na ilha de 10 a 15 dias...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra
Cara acho isso é mentira, tu so pode entrar sem passaporte até a cidade de santa helena, depois não passa.

 

 

Ricardo,

Nem mesmo fazer o trekking até o monte roraima não passa sem passaporte?

 

Inclusive o pessoal da agência me enviou o modelo do formulário que devo preencher na aduana para entrar na venezuela.

 

Vc acha que eles tão mentindo mesmo?

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Cara ai não sei, mas eu não arriscaria, tu também vai ter que ter o cartão de vacina internacional, com vacina contra febre amarela, mas todos os relatos que eu li sobre o mente roraima todo mundo diz que levou passaporte.

 

Liguei agora para a DELEGACIA DE POLÍCIA FEDERAL DE PACARAIMA - DPF/PCA/RR

Endereço: Av. Pan Americana, s/n, Centro

Fone: (95) 3592-1163

 

Segundo a pessoa que atendeu, pode entrar com somente a carteira de identidade, não pode ser da OAB, CREA......

O problema é que vc não pode dirigir carro lá, somente com passaporte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Felipe,

muito obrigado pela informação.

Realmente só vejo notícia ruim sobre a venezuela, não quero passar por constragimento.

Vou estudar esse caso.

 

Mas o pessoal da fronteira brasileira, disse que é normal fazer isso para os brasileiros que ingressam na ven.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...