Ir para conteúdo

Foz do Iguaçu - Relato de Viagem


Posts Recomendados

  • Membros

Marcos, desculpe a intromissão.

Estive em Foz faz uma semana. Os dias estavam ensolarados e lindos!! Durante o dia não fez frio, mas tb não fez calor. Para vc ter uma ideia caminhamos um bocado e minha filha o tempo todo de camisa de malha de manga comprida e sem suar.

Por volta das cinco da tarde a temperatura começa a cair. Pegamos entre 9º e 10º graus à noite. Um bom friozinho.

BOA VIAGEM!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala galera. To indo pra Foz agora terça, vou ficar até segunda. Deixa eu perguntar algumas coisas:

 

1) Pretendo fazer o passeio de barco tem algum risco além do preço alto? rs

2) Alguém sabe como que chega até o local que tem o maior bunge jump (assim que se escreve?) da américa latina?

3) Domingo abre todos esses lugares para passeio? (pretendo, durante a semana, gastar minhas suadas verdinhas)

4)* Dicas de lojas que vendam eletrônicos em geral (sem ser essas famosas tipo audiophone, naveshop...) que sejam confiáveis e que possam vender a panasonic lumix ts3?

 

Sem mais por hora. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Patcho,

 

1.Acho o passeio seguro, mas não posso garantir 100%.

2.Nunca ouvir falar sobre, é melhor pesquisar em outros fóruns.

3. Se vc está se referindo as cataratas, duty free, zoológico, parques da aves, a resposta é sim.

4. Eu ia indicar a Naveshop, mas ciudad del leste não é o meu forte...talvez os colegas possam ajudar melhor.

 

 

Boa trip,

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi Ricardo!! Postei meu relato (foz do iguaçu maio de 2011), quando tiver um tempinho passe lá e dê uma lida. Alguns dos meus comentários foram, praticamente, idênticos aos seus... rsss..... sem qualquer plágio ok?? Mas a impressão do lugar foi a mesma.

Mais uma vez, valeu pelas dicas!!

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...