Ir para conteúdo

Jornada pelo Brasil


Tihelen

Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal td bem?

 

No início de 2012 vou fazer uma viagem pelo Brasil, a principio sozinha...e por quatro meses, pouca grana, barraca, saco de dormir, cargueira.... mas muita vontade!!!!!

 

Tenho intenções, mas nenhum roteiro planejado...

 

Quero fazer uma viagem não só pelos pts turísticos, mas principalmente conhecendo a realidade dos lugares que eu passar, conhecendo comunidades, projetos sociais, Ongs, tribos.... que é com o que eu trabalho....então, vou fazer alguns contatos antes de ir...

 

Mas tb no meio disso, claro q nao deixarei os esportes de aventura q amo mto de lado... trilhas, escalada....cachoeiras...

 

Preciso de dicas, informações...ajuda! Por favor....

 

Abraços!!!!

 

Tihelen

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Tihelen!!!

 

Precisa de companhia tb? hehehehe

 

Estou pensando em fazer uma trip dessa pelo brasil ano que vem também. Até o final desse ano pretendo juntar uma grana e fazer um roteiro pra viagem.

 

Poderíamos fazer um roteiro juntos... com a ajuda do pessoal aqui... e pegar umas dicas tb! Acho q 4 meses dá pra ver bastante coisa pelo país! :D

 

O que acha?

 

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...