Ir para conteúdo

Quem tá Afim de Fazer a Travessia Petrópolis - Teresópolis?


Posts Recomendados

  • Colaboradores
Isso ai Milam!!

Vc foi na festa alemanha q rolou em petrô? Fiquei querendo ir,mais tb estava doido p encontrar minha cama kkkk

bj

 

É a Bauernfest, tem todo ano nessa época por 2 semanas. Ainda está acontecendo, vai até domingo 02 de julho.

Petrópolis recebeu muito imigrante alemão no passado então a Bauernfest é uma "homenagem" a eles. O bairro que eu moro é um bairro essencialmente alemão.

Não sou muito fã da Bauernfest... geralmente é uma combinação que não me atrai: lota, faz frio e as coisas são bem carinhas. ::essa::

Mas, pra quem nunca foi e gosta desse tipo de festa, pode ser bacana conhecer.

 

[]'s,

Camila

Link para o comentário
  • Respostas 748
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Colaboradores

Alô amigos,

 

Travessia maravilhosa, tempo bom e em ótima companhia. Valeu mesmo participar dessa aventura com vocês. rs

 

Também quero agradecer a todos pela preocupação no final da trilha, em especial aos amigos Yuri e Renato.

 

Repetindo + ou - as palavras do Yuri ao me encontrar "somos uma equipe, chegamos juntos e voltaremos juntos, ninguém fica pra trás".

 

Grande abraço à todos.

 

Zeca

Link para o comentário
  • Colaboradores

Camila,

 

Também quero agradecer a sua ajuda, muito importante para todos nós. Valeu!

 

No meu caso, deixei o carro na rodoviária de Petrópolis às 5h45 e já sabia que o ônibus para o terminal Corrêas sairia às 6h. Ao chegar em Corrêas, creio que 50 minutos depois, esperei uns 15 minutos e peguei o outro ônibus para me deixar perto da portaria do parnaso. Só paguei R$ 2,50 de passagem por que é integração, só fui saber ao tentar pagar o segundo ônibus, mas não precisou... rs. E a diária do estacionamento foi de R$ 11,80 (acho) e mais em conta do que os R$ 20,00 do Hotel em frente ao terminal Corrêas.

 

Abração

 

Zeca

Link para o comentário
  • Colaboradores
DU CARALHO! hahahaha... Valeu Rafa e Fred por me resgatar.. valeu galera pela cia.... Vcs são demais!!!

To aqui, cuidando das bolhas e do joelho bichado.... mas isso não e nada comparado ao prazer da trip e da cia de vcs!

 

Rumo a próxima! rsrs

 

E aí Ju!

 

Como está o seu joelho?

 

Também foi um prazer te conhecer, mas o difícil é acreditar na tua história de timidez... rsrs

 

Bjs

Link para o comentário
  • Colaboradores
Alô alô ! Zeca Guerreiro, Sócio , Rodrigao, Val , Low, Ju, Grd Altair, camarada Yuri, Marcelao,Sr.Renato

 

Trip foi mto show , foi um prazer conhecer vc´s!

 

Cheguei bem d viagem , dps vamos postar as ftos!.

 

abx a todos

 

Grande Fred,

 

Valeu pela companhia e rumo a Agulhas Negras... rs

 

Forte Abraço

Link para o comentário
  • Colaboradores
Sem palavras essa trip...valeu muito... ::otemo::

 

Melhor ainda que todos, desde os mais experientes ao calouro em travessias (salve Zeca) finalizamos com total sucesso mais essa empreitada, criando novos laços de amizade e fortalecendo os antigos...

 

Um grande abraço a todos,

 

e Agulhas Negras tá aí....

 

 

Valeu mesmo, Rodrigão.

 

E a carona também até a rodoviária, caiu muito bem... rs

 

Abraço

Link para o comentário
  • Membros

Fala galera!

 

Obrigado a todos que foram, e aos que não puderam ir mas contribuíram muito com informações e dicas importantes! ::otemo::

 

Foi uma travessia muito bacana e cercado de pessoas legais. Espero que possamos fazer muitas outras trilhas juntos. Tenho certeza que toda a troca de informação que houve nesse tópico ajudou muito a todos, desde os mais experientes até os iniciantes.

 

Realmente não é uma travessia fácil, mas nem por isso impossível. Requer alguns cuidados que se seguidos vão garantir a segurança e proporcionar 3 dias de pura beleza e curtição.

 

Em breve vou postar um relato com fotos e o tracklog da travessia.

Link para o comentário
  • Colaboradores
Alô alô ! Zeca Guerreiro, Sócio , Rodrigao, Val , Low, Ju, Grd Altair, camarada Yuri, Marcelao,Sr.Renato

 

Trip foi mto show , foi um prazer conhecer vc´s!

 

Cheguei bem d viagem , dps vamos postar as ftos!.

 

abx a todos

 

Grande Fred,

 

Valeu pela companhia e rumo a Agulhas Negras... rs

 

Forte Abraço

 

Zeca Guerreiro , é noix na fita!. rs

Ak dps manda seu facebbok p galera!

abx

Link para o comentário
  • Colaboradores
Camila,

Também quero agradecer a sua ajuda, muito importante para todos nós. Valeu!

No meu caso, deixei o carro na rodoviária de Petrópolis às 5h45 e já sabia que o ônibus para o terminal Corrêas sairia às 6h. Ao chegar em Corrêas, creio que 50 minutos depois, esperei uns 15 minutos e peguei o outro ônibus para me deixar perto da portaria do parnaso. Só paguei R$ 2,50 de passagem por que é integração, só fui saber ao tentar pagar o segundo ônibus, mas não precisou... rs. E a diária do estacionamento foi de R$ 11,80 (acho) e mais em conta do que os R$ 20,00 do Hotel em frente ao terminal Corrêas.

Abração

Zeca

 

Oi Zeca,

 

É, esqueci de dizer que o terminal de integração é só uma continuação, não paga outra passagem. ::otemo::

Embora o terminal do centro não tenha mais integração, então lá vc paga outra passagem.

O terminal de Itaipava também é como o de Corrêas, não precisa pagar outra passagem.

 

Acho que foi mais negócio deixarem o carro lá na rodoviária do Bingen mesmo. O ônibus de Teresópolis pára direto lá... é menos cansativo e mais rápido no retorno.

 

[]'s,

Camila

Link para o comentário
  • Colaboradores
Camila,

Também quero agradecer a sua ajuda, muito importante para todos nós. Valeu!

No meu caso, deixei o carro na rodoviária de Petrópolis às 5h45 e já sabia que o ônibus para o terminal Corrêas sairia às 6h. Ao chegar em Corrêas, creio que 50 minutos depois, esperei uns 15 minutos e peguei o outro ônibus para me deixar perto da portaria do parnaso. Só paguei R$ 2,50 de passagem por que é integração, só fui saber ao tentar pagar o segundo ônibus, mas não precisou... rs. E a diária do estacionamento foi de R$ 11,80 (acho) e mais em conta do que os R$ 20,00 do Hotel em frente ao terminal Corrêas.

Abração

Zeca

 

Oi Zeca,

 

É, esqueci de dizer que o terminal de integração é só uma continuação, não paga outra passagem. ::otemo::

Embora o terminal do centro não tenha mais integração, então lá vc paga outra passagem.

O terminal de Itaipava também é como o de Corrêas, não precisa pagar outra passagem.

 

Acho que foi mais negócio deixarem o carro lá na rodoviária do Bingen mesmo. O ônibus de Teresópolis pára direto lá... é menos cansativo e mais rápido no retorno.

 

[]'s,

Camila

 

No feriado, eles mudam os horarios dos onibus. Tiraram o busão das 7.

Tivemos que pegar um taxi até a portaria do parque para não atrasar nossos planos. O taxi saiu 80R$ e demorou cerca de 20 minutos para chegar até o parnaso.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...