Ir para conteúdo

VENEZUELA (Caracas, Los Roques, Isla de Margarita) JULHO/2011


Posts Recomendados

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra
Mesmo assim, vou agora em Julho sem passaporte vamos ver no que vai dar...

 

Quando voltar, por favor, informe como foi os tramites e o tratamento dado a vc pela polícia venezuelana!

 

Eu desisti, pois não quero ter aborrecimento nessa fase de minha vida.

 

boa viagem, bons passeios, faça um relato quando voltar, e muita sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Indiferentemente do que dizem as autoridades, LEVEM PASSAPORTE! Até o próprio site do nosso governo ainda não se atualizou quanto a levar apenas identidade:

http://www2.mre.gov.br/dai/b_vene_91_4729.htm

 

Há relatos ruins sobre a Venezuela e há relatos bons também. Não generalizar... ::prestessao::

 

No mais,

A mensagem do felipe é mera propaganda, já foi até notificada. Muito mais barato fazer tudo solo(independente). Passei 35 dias na Venezuela incluindo 5 dias em Los Roques e gastei ao todo 2000 USD( no esquema mochileiro econômico).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Indiferentemente do que dizem as autoridades, LEVEM PASSAPORTE! Até o próprio site do nosso governo ainda não se atualizou quanto a levar apenas identidade:

http://www2.mre.gov.br/dai/b_vene_91_4729.htm

 

Há relatos ruins sobre a Venezuela e há relatos bons também. Não generalizar... ::prestessao::

 

No mais,

A mensagem do felipe é mera propaganda, já foi até notificada. Muito mais barato fazer tudo solo(independente). Passei 35 dias na Venezuela incluindo 5 dias em Los Roques e gastei ao todo 2000 USD( no esquema mochileiro econômico).

 

 

RETIRADO DA COMUNIDADE "FUI DE CARRO PARA MARGARITA"

Carlos Silvério 25/07/2011

Notícias da Fronteira

Galera da comunidade eu tb pretendo ir em julho com pessoas sem passaporte e nesse feriado de corpus cristi resolvi ir lah na fronteira tirar as dúvidas pessoalmente.

 

Na polícia federal não é necessario fazer nada.

 

no SENIAT vc leva o rg e tira um permisso valido por 30 dias.

 

 

Podem ir que eh real soh eh necessario o passaporte do motorista.

qq coisa eh soh perguntar.

 

Então... ::otemo::::otemo::::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

phab, como falei outrora, a medida ainda é nova. Se as Nossas próprias autoridades não atualizaram ainda esta questão, quanto mais as autoridades Venezuelanas. O que quero dizer é que na prática, QUALQUER GUARDINHA, E MESMO AS AGÊNCIAS DE TURISMO, TODOS ESTÃO AINDA PEDINDO PASSAPORTE POR LÁ. Garanto que se você levar só a identidade vai ter guardinha querendo pegar no teu pé e extorquir uma grana. Quando fui, sempre me pediram passaporte. E quanto estava indo de Ciudad Bolivar para Santa Elena, vi 3 brasileiros sendo convidados a descer do ônibus e ficar no posto de fiscalização para maiores averiguações, tendo que permanecer ali até o horário do próximo ônibus. E adivinha, estes que desceram estavam apenas com identidade e o permiso.... ::putz::

Agora, se você quiser arriscar levar apenas identidade e tirar o permiso.... ::tchann::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...