Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 109
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Senhores, nao deixem de visitar a igreja da Sé e o mosteiro de São Bento, não sei exatamente os dias e horários, mas os monges com muita freqüência estao realizando o canto gregoriano no altar da igreja. Muito lindo!

A dica na Sé é entra na igreja e ir para a sacada nos fundos, lá a vista é fenomenal! Seja no inicio da manha ou final da tarde!

Link para o comentário
  • Colaboradores

Eu já fui a Olinda 2 vezes, uma em 2008 e a ultima em janeiro do ano passado.. pra mim lá uma tarde é o bastante... para os mais curiosos dá pra passar 1 dia...

 

É um lugar legal de se conhecer, vale a pena com certeza... a visão do alto da Sé é lindíssima.... mas eu não me hospedaria por lá... Na minha opinião a melhor opção é ficar em Porto de Galinhas ou alguma região próxima de lá...

 

Abs,

 

Gustavo

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 6 meses depois...
  • Colaboradores

Hoje é o aniversário de Olinda e Recife, 477 e 475 anos respectivamente.

E, para comemorar, alguns sites têm publicado fotos, textos e dicas de viagens para as pessoas virem conhecer minha cidade.

 

Minha homenagem será publicar uma foto sob um ângulo muito visto por quem visita Olinda, especialmente o Alto da Sé.

Em seguida, posto um link do site ViajeAqui que dá algumas dicas de como curtir ambas cidades em 48 horas.

 

Have a nice trip.

 

 

20120312182329.jpg

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Estive em Olinda este fim de semana e gostei do pouco que deu para conhecer, afinal fui em razao de compromissos tendo só a noite para sair e um dia pela manhã livre.

Uma dica para hospedagem: nao indico o Albergue Sitio do Carmo. Se for em casal entao nem pensar. Eles nao tem quartos com suíte, péssimas camas, o ar condicionado nos momentos que pode se usado nao funciona corretamente e um café da manhã de lamentar. Acho que levaram ao pé da letra o nome Albergue mesmo... Nao indico, a nao ser que vc queira passar aperto sem necessidade tendo outras opcoes com semelhantes valores.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Opa!

 

Alguém saberia me informar os horários que saem os passeios para Itamaracá e arredores? De manhã ou à tarde?

Pretendia fazer o centro histórico de manhã e ir pra lá à tarde, mas não sei se o tour por Itamaracá não acaba durando o dia todo...

 

Quem puder ajudar, agradeço!

Link para o comentário
  • Membros

Diegos,

 

não conheço nenhum passeio que saia de Olinda ou Recife que vá para Itamaracá. Alguma agencia de viagens talvez faça, mas não conheço nenhuma para recomendar. Caso queira ir na coragem, recomendo pegar algum ônibus que te deixe no terminal da PE-15 e lá pegar outro onibus para Itamaracá.

A ilha acho que uma tarde é o suficiente pra conhecer o principal, a menos que vc queira fazer um passeio de lancha e ir pra coroa do avião e/ou curtir a praia e umas cervejas hehehe.

 

abraço!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...