Ir para conteúdo

Porto Alegre/Chuí/Montevidéo/Buenos Aires


Posts Recomendados

  • Membros

Fala Ricardo,

cara, eu tava procurando a mesma coisa q vc hj e achei essa empresa: http://www.ttl.com.br

Mas andei dando uma pesquisada em voos, e a Gol tá com preço quase igual.. ida e volta por R$362 já com as taxas, isso pra agosto...

Espero q ainda q com demora, tenha lhe ajudado..

 

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Aí, pessoal!

 

Voltei há cerca de duas semanas de Montevidéu... fiz ida e volta pela TTL, a viagem dura em torno de onze horas. Sai de Porto Alegre às nove e chega na capital uruguaia às 08:00... a mesma coisa de lá pra cá.

 

Os ônibus são confortáveis, com "serviço de bordo", etc. Paguei 310,00 as duas passagens. Achei que compensa, 11 horas é barbadinha se levar em conta as 20 horas pela Pluma pra Buenos Aires (sem contar que na vez que fui pra capital argentina, o ônibus deles - que vem de São Paulo - atrasou cinco horas).

 

Enfim, acho que vale a pena, mas esse preço da passagem aérea aí em cima também tá muito em conta.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros

Alguien sabe cuanto cuesta el pasaje en omnibus desde Chui hasta Porto Alegre y cuantas horas son de viaje?

Es mejor ir por Chui o Jagarao;que es mas rapido?

Yo estoy en Montevideo y voy a tomar un omnibus hasta la frontera y despues otro para POA

Espero que alguien pueda ayudarme, muchas gracias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...