Ir para conteúdo

Viagem a Cidade do México(Fotos)


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Estou preparando uma viagem saindo de Manaus até o México de motorhome. alguém pode me ajudar com roteiros, estradas, distâncias, locais para visitar, etc? minha idéia é um grupo de quatro pessoas irem de motorhome e voltar de avião, e outro grupo fazer o inverso. até o momento só tenho um grupo formado.

 

Alcides.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
  • Membros

Embrera não me lembro do valor mas segue o site do táxi que utilizei: http://www.taxistasagremiados.com.mx/

De uma olhada neste site que tem diversas informações sobre o Aeroporto da Cidade do México:

http://www.aicm.com.mx/home.php

Também tem um terminal do metrô dentro do aeroporto, o metrô é bem barato porém não quiz arriscar porque tinha visto alguns comentários que era perigoso pegar o metrô no aeroporto. Eu fiz várias viagens de metrô e não achei perigoso acredito que o maior perigo é os batedores de carteiras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Olá...muito legal as suas fotos!

Irei brevemente com esposo e filho e ficarei 15 dias lá...queria saber se estes guias que vc contratou para andar o dia inteiro são confiáveis...apesar do tempo que vc já foi, acha que essa opção é a melhor pra ir a lugares mais distantes tipo TEOTIHUACAN??? Não queria ficar perdendo muito tempo com deslocamentos...

Quais outros lugares vc não foi e que indicaria???

Meu esposo é louco pra ver uma tourada! Eu não sou fã mas...vc sabe se existem muitas exibições do tipo por lá?

Muito obrigada.

Valew.

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Fly este guia que fomos é confiável fizemos alguns tours com ele e não tivemos problemas, também pode verificar com o Hotel que eles indicam alguns taxistas de confiança. Também dá para ir de ônibus tranquilamente, com relação a alguns lugares que não fui foi as touradas. Também existem a lutas que são muito apreciadas pelos mexicanos, todos mascarados tipo luta arranjada, um espetáculo diferente. Também não fui no tradicional show dos mariachis na Praça Garibaldi, achei esta praça meio sinistra, neste caso opte por ir com uma agência que não terás problemas. Um lugar interessante é o Museu Casa Diego Riviera e o Antigo Colégio de San Ildefonso, também é possível fazer as ruínas de Teotihuacán e Tula no mesmo dia.

Também não visitei a av.lnsurgentes e seus restaurantes. Museus tem mais de 400 na cidade, acho que 10 dias dá para conhecerem bem a Cidade do México e aproveitem e podem reservar 5 dias para visitar Acapulco que fica perto e dá para ir de ônibus. Também tem algumas cidade próximas interessantes tipo: Taxco, Cholula, Puebla, Xochicalco, etc....

De uma olha em http://www.travellivre.com/products/cidade-do-mexico/" onclick="window.open(this.href);return false;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...