Ir para conteúdo

1 MIL euros é suficiente para me virar na europa em 25 dias? O pessoal Não entendeu a pergunta!! rs


Posts Recomendados

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Cara, se esse orçamento incluir todos os seus gastos diários (inclusive hospedagem), aí eu acho bem difícil viver com essa grana... principalmente porque você optou por algumas cidades bem cara, como Paris e Amsterdam.

 

Se você não conseguir aumentar a sua verba, tenta alterar os seus destinos. Se você ficar em um só país e fugir das capitais, privilegiando as pequenas cidades (que são mais baratas), quem sabe é possível. Se eu fosse você, passaria uns 20 dias em Portugal e parte da Espanha. Aí acho que 40 euros por dia podem ser suficientes (não vai ser moleza, mas acho que pode ser suficiente se você for econômico).

 

Ou quem sabe algo diferente, tipo Portugal e Marrocos?

 

Abraços,

 

Luiz

Link para o comentário
  • Membros
Luiz eu expliquei mal, ja tenho uma outra grana que serve para reserva de hoteis e passagens aereas

 

Rogério,

 

E os deslocamentos entre as cidades, você já tem isso planejado? Como você optou por visitar grandes cidades e capitais, os deslocamentos são bem longos e podem sair um pouco caro. Você pretende voar ou viajar de trem?

 

Eu concordo com o Sandman nesse aspecto. O valor do deslocamento pode comprometer mesmo o seu orçamento!.. Tente ver voos baratos e reserve com muita antecedência.. se você conseguir excluir o valor desses voos internos do seu orçamento, ai o cenário já melhora..

 

Abraços!

 

Luiz

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Já passei 45 dias com 1.500 euros para alimentação e transportes urbanos (dentro das cidades).

 

Se essa é a sua intenção, acho que dá sim. Mas não vai poder comprar nada de lembrancinhas.

 

Faça as contas de aproximadamente 6 euros para café da manhã, 12 euros para almoço e 10 euros para jantar.

 

Calcule aí multiplicando pela quantidade de dias e terá o valor final.

 

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
  • Membros

Oi Rogerio, 40 euros por dia para alimentacao, transporte interno (metro, onibus, bonde...) e atracoes é dificil...

 

Refeicoes

Lisboa é uma das cidades mais baratas do seu roteiro come-se bacalhau em restaurante por 8-10 euros com bebida.

Em Paris 10 euros/refeicao é milagre, mas sempre tem a opcao da baguete, crepe e Mc (uma promocao custa cerca de 8 euros é maior do que a nossa)

 

Um trecho de passagem custa pelo menos 1 euro.

Atracoes.. este é o problema: torre eifeil +/- 12 euros, oceanario de lisboa (o maior da europa) 12 euros e por ai vai...

 

Entao por dia vc ira gastar 25 euros para se alimentar, uma passagem ida e volta de onibus/metro (2 euros) e uma atracao por dia (12 euros) => somando dá 39 euros... percebe que fica complicado.

 

Sempre tem a opcao do mercado com pratos prontos, que pode diminuir o custo da alimentacao, mas dá para diminuir o valor do ingresso e o do metro (apesar de existirem passes para ambas as coisas).

Abraco,

Ale

Link para o comentário
  • Membros

 

Sempre tem a opcao do mercado com pratos prontos, que pode diminuir o custo da alimentacao, mas dá para diminuir o valor do ingresso e o do metro (apesar de existirem passes para ambas as coisas).

 

 

Corrigindo: ... mas NÃO dá Para diminuir o valor do ingresso e o do metro (apesar de existirem passes para ambas as coisas).

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...