Ir para conteúdo

Quem tá Afim de Fazer a Travessia Petrópolis - Teresópolis?


Posts Recomendados

  • Respostas 748
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Colaboradores
No feriado, eles mudam os horarios dos onibus. Tiraram o busão das 7.

Tivemos que pegar um taxi até a portaria do parque para não atrasar nossos planos. O taxi saiu 80R$ e demorou cerca de 20 minutos para chegar até o parnaso.

 

Então, nos links que postei aí pra trás com os horários dos ônibus, tem a coluna de domingos e feriados onde você vê que o das 7:00 não tem mesmo nesses dias, quando circulam beeeem menos ônibus. ;)

 

Eu acho que taxi aqui em Petrópolis deve ser dos mais caros do país. Você anda um pouquinho de nada e paga um dinheirão! ::essa::

 

[]'s,

Camila

Link para o comentário
  • Colaboradores
No feriado, eles mudam os horarios dos onibus. Tiraram o busão das 7.

Tivemos que pegar um taxi até a portaria do parque para não atrasar nossos planos. O taxi saiu 80R$ e demorou cerca de 20 minutos para chegar até o parnaso.

 

Então, nos links que postei aí pra trás com os horários dos ônibus, tem a coluna de domingos e feriados onde você vê que o das 7:00 não tem mesmo nesses dias, quando circulam beeeem menos ônibus. ;)

 

Eu acho que taxi aqui em Petrópolis deve ser dos mais caros do país. Você anda um pouquinho de nada e paga um dinheirão! ::essa::

 

[]'s,

Camila

Eita.. entao foi relaxo nosso não ter visto! hahaha :P

 

Pow.. também achei caro, mais foi até melhor ter pego o taxi do que ter ido de busão!

Link para o comentário
  • Colaboradores
No feriado, eles mudam os horarios dos onibus. Tiraram o busão das 7.

Tivemos que pegar um taxi até a portaria do parque para não atrasar nossos planos. O taxi saiu 80R$ e demorou cerca de 20 minutos para chegar até o parnaso.

 

Então, nos links que postei aí pra trás com os horários dos ônibus, tem a coluna de domingos e feriados onde você vê que o das 7:00 não tem mesmo nesses dias, quando circulam beeeem menos ônibus. ;)

 

Eu acho que taxi aqui em Petrópolis deve ser dos mais caros do país. Você anda um pouquinho de nada e paga um dinheirão! ::essa::

 

[]'s,

Camila

Eita.. entao foi relaxo nosso não ter visto! hahaha :P

 

Pow.. também achei caro, mais foi até melhor ter pego o taxi do que ter ido de busão!

 

Bem, depende do bolso... rs. Liguei um dia antes para a rodoviária do Bingen para confirmar o valor da diária do estacionamento e para saber que horas sairia o ônibus para o terminal Corrêas. Então, cheguei na rodô perto do ônibus de 6 horas sair. E deu tudo certo, não esperei muito. Na verdade, saltei perto da entrada da portaria às 7h23. Bem cedo.

 

No meu caso, preferi pagar só os R$ 2,50 mesmo amigos... rsrsrs

 

Abraços

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores
Pessoal,

 

Estou pensando em fazer essa travessia nessa semana. Dessa vez sozinha.

Tem como vcs colocarem os detalhes pq to meio sem cabeça para procurar no tópico?

 

Abraços, Larissa

 

 

Oi larissa, isso q e disposicao!!! Tem uma turma aq no forum q esta indo em outubro.

 

Se vc esta animada a ir sozinha, tem uma empresa em petro q chama nomade, eles organizam todo final de semana a travessia, quem sabe vc nao encaixa num grupo desses.

O mail é : namadetrilhas@gmail.com

 

Conversa com a cinthia , aluguei com eles um saco d dormir -15ºC sao super prestativos.

 

abx

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros
Ae galera !

Feriadão e travessia sensacionais !!

 

Valeu a cia de todos, mesmo por poucas horas.

Valeu a ajuda Mila, se cuida para a próxima você ir

 

segue minhas fotos:http://raffasp.multiply.com/photos/album/312/Travessia_Petropolis_x_Teresopolis_-_RJ

não uso photoshop, quem quiser copiar e mexer, fique a vontade.

 

abs

 

 

 

Petrotere-290.jpg?et=Rf5NVdWag87w%2CYq7e56Krw&nmid=463915714

.......................................................................................................................

Fala ae Raffa !

Muito legal essa trip Peterê que vcs fizeram !

To querendo fazer ela também, me preparando, e tava dando uma fuçada nas tuas fotos do multiply porém, não tá exibindo da foto 120 pra frente, então fiquei babando. Se não for muito ruim pra vc, dá uma conferida se tem como disponibilizar ok ,, belas fotos ! imagino a sensação local. ---- Li todo o tópico e outros tb, a "milamguerra" deu uma alavancada legal na trip.

Grande abraço !

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...