Ir para conteúdo

Sugestão Viagem


Posts Recomendados

  • Membros

Oi pessoal,

 

Estou planejando uma viagem de mergulho para perto do reveion, querendo gastar por volta de R$ 3.000 (estourando R$ 4.000) e também queria ir muito para um lugar que seja possível mergulhar com tubarões (porém ja to quase desistindo).

 

A principio, eu tinha pensado em Fernando de Noronha porém o mergulho la é muito caro. Pelos meus calculos, uma viagem para la sairia por volta de R$ 4.500 / 5.000.

 

Pensei também em Bonaire, por serem mergulhos de praia e mais barato, porém nunca vi comentario de ninguem falando de tubarões por la. É possivel encontra-los?

 

Dentro do cenário acima, que lugares vocês recomendam para mergulho?

 

Tambem ja estou quase desistindo de tubarão porque so achei lugar fora do orçamento.

 

Qual lugar vocês recomendariam no brasil com um bom custo beneficio?

 

Obrigado.

 

OBS:

 

Atualmente sou basico porem inicio avançado com nitrox na semana que vem. Pretendo mergulhar durante o ano por arraial.

 

abs,

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • Colaboradores

Chegando tarde na resposta, mas mesmo assim...

 

- Bonaire será dificílimo vc ver tubarão, embora seja uma viagem recomendadíssima. Fora que é um dos lugares mais baratos pra passar uma semana mergulhando, contando o pacote geral.

 

- Em Noronha, capaz de você ver apenas aqueles tubarões-lixa, pequenos, que ficam no fundo. Acho que não é exatamente o que vc tem na cabeça, certo?

 

- Pra ver tubarão, montes e montes, de todos os tipos, o melhor nas Américas são as ilhas no pacífico (Galápagos, Revillagigedos, Cocos), mas como estamos falando de live aboard, vai estourar seu orçamento. São trips começando em R$ 5mil. Fora que dezembro não acho que seja a melhor época, pela temperatura da água.

 

- Mesmo assim, seu budget é muito bom e deve cobrir quase todos os destinos no Caribe, por exemplo. Justamente um dos melhores pra tubarões, Bahamas, talvez fique fora do orçamento. Talvez Cuba seja um boa opção (Isla de la Juventud, Jardines de la Reina), ou ainda, República Dominicana, mas vale pesquisar se será época de tubarão quando vc for.

Link para o comentário
×
×
  • Criar Novo...