Ir para conteúdo

Norte da Índia - Sozinho - 40 dias em maio 2010 (c/ fotos)


Posts Recomendados

  • Membros

Olá!

 

EStou indo pra India dia 10 de agosto agora,vou sozinha por 3 meses.

Chegarei em delhi e ainda nao reservei nenhum hotel.. porque os que dao pra fazer reserva por internet sao caros.

 

to querendo na media de 10 dolares.. e na net ta dificil achar.

Vc acha que dá mesmo pra chegra lá em delhi e achar um hotel na hora. Tenho alguns nomes, na main bazaar tb.

nas outras cidades tb nao tenho hotel, mas o que me assusta mesmo é delhi.

 

adorei o relato!

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Oi Maira, se vc vai viajar por tanto tempo, melhor comprar um guia. O lonely planet india é mto bom. La tem recomendação de hoteis baratos, caso vc chegue em alguma cidade a noite e n queira ficar procurando. É bom para ver quais bairros são legais de ficar tb.

Vc arruma hotel na hora sim. Esse valor (10 dólares) vc consegue hoteis bons nas outras cidades, mas em Delhi vai ser um bem chinfrim. Da uma olhada nos bairros, pq o Main Bazaar é meio punk!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Estive na Índia a trabalho no mês passado por uma semana e mês que vem estou indo de novo, e posso dizer, realmente é o país mais louco q eu já fui(calor, povo, barulho, comida estranha...)e olha que eu fiquei em hotel bom, comi em bons lugares...mas ainda quero fazer uma trip lá de mochilão nas costas, com certeza vale muuuuito a pena. Parabéns ao Sandman, sem dúvida tem que ter estômago!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Sandman,

 

Amei o teu relato! Estamos organizando uma RTW para Janeiro de 2012 e o ultimo pais sera a India. Confesso que nao estava muito animada ate agora, fico com medo de voltar para casa depressiva por ver tanta miseria sem poder fazer muita coisa, sabe aquela sensacao de impotencia... depois de meses rodando encarar a India no final acho meio punk. Uma coisa que eu nao gosto sao das vendedores e malandros que querem te passar a perna porque voce e' turista (no Brasil tambem tem, mas e' diferente, na India mulher e' complicado, se bem que estarei viajando com meu marido), quando estive no Marrocos me stressei tanto e fui para o meio do deserto e nao queria mais sair de la, entao fico pensando...sera que vou dar conta? sera que vale a pena? tenho medo da minha reacao :-) Mas ouvido os teu relatos ate me animo, mas acho que nao quero ir em Delhi. hehehe. Voce conhece Goa??

 

Abracos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Oie, nao nao fui a Goa! A cena la ta mudando, parece que algumas novas leis tao coibindo as raves e tudo mais, mas n sei dizer nada mais que isso. Dps de um rolé pela Ásia, encarar a Índia é mais tranquilo, vai q vc tira de letra. Se n tiver curtindo, é só mudar de regiao, umas 12 horas no trem e vc ja ta em outra Índia, vc com certeza vai encontrar uma ou mais faces da Índia que te agrade.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

poo cara curti muito teu relatoo ..

eu fiquei 1 ano na india fazendo intercambio .. e quando eu li seu relato me fez lembrar das loucuras que voce so ve na india ..

Aprender sobre a cultura deles .. eh uma coisa impagavel .. concerteza ..

vc pensa em voltar.. pra conhecer outras partes da india ?

se quiser umas dicas.. tamo ai ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Sabdman,

Passei pelo relato da Ásia e fiquei fascinada com o seu relato, com a riqueza de detalhe, com as fotos e com seu interesse no curso na busca do equilíbrio.

Eu acho que só o fato de você está na Índia já e uma transformação. Parabéns!!!

Eu confesso que não estou evoluída o bastante paras passar por estas situações, ainda mais se estivesse sozinha.

Foi enriquecido ler o seu relato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...