Ir para conteúdo

Buquebus - Argentina x Uruguai


Posts Recomendados

  • Membros

Oi....é a primeira x que entro aqui no mochileiros......estou com um problema, se alguem puder me ajudar, agradeço...quero comprar passagem de ferry de Buenos Aires para Colonia (SEACAT) mas não consigo fechar pelo site......ele não aceita meu cartão de crédito.........alguem sabe como fazer ????? existe solução ??????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 143
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Edilamar,

 

Para você saber os preços de passagens de ida e volta você pode fazer uma simulação no site.

www.buquebus.com

 

Se você pretende ir e voltar no mesmo dia,não acho que valerá a pena ir a Montevidéu.

Caso você só tenha um dia disponível para ir e voltar seria mais interessante você ir para Colonia,que é pequena e pode ser conhecida em um dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Oi....é a primeira x que entro aqui no mochileiros......estou com um problema, se alguem puder me ajudar, agradeço...quero comprar passagem de ferry de Buenos Aires para Colonia (SEACAT) mas não consigo fechar pelo site......ele não aceita meu cartão de crédito.........alguem sabe como fazer ????? existe solução ??????

 

Álvaro,

 

eu já fui para o Uruguai assim 2x... sempre comprei na hora e nunca tive problemas. vale lembrar que fui pela buquebus.

 

Se vc quiser comprar pelo site, ligue pra lá que eles vão solicitar scaner do seu cartão de crédito internacional e passaporte... pode enviar para eles sem problemas que eles fazem todo o processo e ainda te mandam o bilhete por e-mail.

 

abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

 

Se vc quiser comprar pelo site, ligue pra lá que eles vão solicitar scaner do seu cartão de crédito internacional e passaporte... pode enviar para eles sem problemas que eles fazem todo o processo e ainda te mandam o bilhete por e-mail.

 

abraços,

 

Oi,

 

eu comprei ano passado no site da Buquebus e foi um processo de compra normal: informar os dados do cartão e imprimir o bilhete. Não precisou desse processo de enviar cópia de cartão, nem de ligar lá.

 

http://www.buquebus.com/BQBWeb/HomePOR

 

Abs,

Paulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Quando comprei a passagem do Buquebus não precisei nem ligar nem enviar scaner.

Simplesmente o processo normal de compra no site.

Somente precisei entrar em contato com eles quando precisei cancelar as compras que tinha feito,e mesmo assim não precisei ligar não..Foi tudo via e-mail.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Fala ae galera...

 

Estava dando uma pesquisada no site da Sea Cat e queria tirar algumas dúvidas.

 

Lendo alguns posts aqui do tópico, pelo que entendi não consigo comprar antecipado daqui do Brasil, é isso mesmo??

 

Será que se eu pedir para uma pessoa que está em Buenos Aires comprar para mim ele consegue comprar e colocar o meu nome como passageiro e assim eu imprimir o boleto???

 

Vou fazer o percurso Colônia para Buenos Aires no fim da noite as 19:00h pela Sea Cat, é tranquilo de viajar a noite, é seguro??

 

Na volta farei Buenos Aires para Montevideo, no horário de 7:45h, pelo o que eu entendi pelo Sea Cat ele faz Buenos Aires - Colônia de barco e Colônia- Montevideo de bus próprio, é isso mesmo?? o bus deles é tranquilo??

 

Essa viagem fala que é de 7:45 até 12:00, esse horário de 12:00 já chegando em Montevideo vindo de bus, é isso mesmo ou o bus sai 12:00h ???

 

Se alguém puder dar uma ajuda...

 

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

Boa tarde Dinho,

 

Referente a Pluna veja questões de taxas de bagagens, etc. As vezes o barato sai caro. Referente a travessia entre Bsa e Mdv, duas opções Barco ou Aviãõ, referente a avião, faça uma pesquisa simples na decolar.com com a data e veja o custo. Barco podes ir pela Colonia Express é a mais barata !!. Ela fica no mesmo porto que sai a Busquebus.

 

http://www.coloniaexpress.com/ar/

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...