Ir para conteúdo

Onde comprar? Pela Internet ou em lojas?


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Depois de ler e reler varias vezes as informações dos amigos e aquele fórum com 58 paginas a respeito da Monte Carlos. Tomei coragem hoje e fechei a compra de uma câmera Nikon Coolpix P100 e um cartão de memória SDHC Scandisk 8GB (vel 2Mb/s). Como minhas pretensões são amadoras acho que fiz uma boa escolha.

 

Apesar do ótimo atendimento e tendo a convicção que tudo vai dar certo, não vou negar que estou um tanto quanto TENSO a respeito. Enquanto a encomenda não chegar não vou dormir direito.

 

Assim que receber a encomenda aviso vocês.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 102
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Amigos,

 

Demorei um pouquinho para postar devido ao brinquedo novo.

 

Bom a loja e seus vendedores realmente cumprem com o combinado, recebi a encomenda em 3 dias. Fiz toda a transação com a Zanetti por MSN.

Para quem esta na duvida vai mais um relato positivo.

 

 

img0130qe.jpg

 

 

Enfim obrigado pela dica !!!

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Colaboradores

Indico a http://www.beephoto.com.br/

Eles são super atenciosos, responsáveis e confiáveis. Fiz a transação da minha máquina canon e depois de alguns meses comprei uma tele da sigma, as formas de pagamento foram por cheque.

Respondiam emails prontamente, telefonemas para esclarecer alguns dados da compra etc.

Como não tive a coragem de fazer um investimento tão algo via MercadoLivre, recorri à beephoto que tem preços não tão baratos quanto àqueles tentadores de MercadoLivre, mas te assegura de uma compra tranquila.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Indico a http://www.beephoto.com.br/

Eles são super atenciosos, responsáveis e confiáveis. Fiz a transação da minha máquina canon e depois de alguns meses comprei uma tele da sigma, as formas de pagamento foram por cheque.

Respondiam emails prontamente, telefonemas para esclarecer alguns dados da compra etc.

Como não tive a coragem de fazer um investimento tão algo via MercadoLivre, recorri à beephoto que tem preços não tão baratos quanto àqueles tentadores de MercadoLivre, mas te assegura de uma compra tranquila.

 

Eu assino em baixo.

 

Durante muito tempo comprei material de laboratório (Papeis, principalmente) da Beephoto por meio da internet e nunca tive problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 4 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...