Ir para conteúdo

[Arquivo] Bariloche


Posts Recomendados

  • Membros

Genteeee estou sem saber o que fazer , será que alguem pode me ajudar ?

minha viagem a Bariloche esta marcada para 25/08/2011 mas os vôos estão cancelados até o dia 31/08 e a unica opção que tenho e voar até esquiel e depois mas 300km de onibos .mas tenho medo de chegar lá e ñ esta nada legal .será melhor adiar a viagem ? alguem pode me ajudar !!! ::essa::::mmm:

Link para o comentário
  • Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros de Honra

Kessia meu vôo éra para dia 20/08 como o vulçao não mostrou que vai diminuir ainda nesrtes próximos dias, eu cancelei a viagem, pior perdi 10% da reserva do hotel e na venda dos pesos que eu tinha comprado, mais não me arrependo, por que depois de agosto a chance de vc pegar a região com bastante neve pelo menos para dar um esquiadinha a chance é remota. E outra mesmo para outro lugar mais prõximo que tenha vôo, também pode cancelar e vc ficar preso em Buenos Aires. Mas se vc quer ir agora a única opção garantida é busão. ::hãã2::

Link para o comentário
  • Membros

obrigada mauro !

Acho que irei cancelar tbm , pois fiz tudo por uma agecia de viagem e eles me perguntarma se eu queria ir dessa forma como havia dito antes ou remarcar para setembo mas penso como vc que quase ñ terá neve nesse mes e pode acontecer de ainda esta cancelando os voos né . e ainda ter muitas pistas fechada etc...

um amigo me disse que em santiago esta td bom lá todas as pistas abertas l colorado la parva etc...

vou tentar mudar mapara lá ou deixar para o proximo ano...rs

obrigada!

Link para o comentário
  • Membros

Fomos p Buenos Aires dia 21.07: TAM, e para Bari via Esquel dia 25.09: AA. A ida foi tranquila, nada de atrasos... só no aeroporto de Esquel (que é minúsculo e só tem "estacionamento" para 2 aviões) é que ficamos esperando o pessoal de outro voo embarcar p podermos descer. O ônibus é super confortável, bem melhor do que o avião! As paisagens são lindas na estrada, no meio do caminho El Bolson e a fábrica de cervejas artesanais! Chegamos ao aeroporto de Barliloche e tinha alguns motoristas de Remi (táxi) oferecendo o trajeto para o hotel (pagamos 65 pesos pelo transfer - não por pessoa). O nosso hotel foi maravilhoso, na rua que desce direto para o centro cívico. Os recepcionistas atenciosíssimos, o motorista do Remi ficou sempre à nossa disposição, nos levou para o catedral (com muita neve), para o otto (nevou conosco lá em cima)... e no final de volta ao aeroporto. Fomos para restaurantes incríveis, todos foral muito gentis, somente o Boliche do Alberto que achei meio muvuca. Comemos muiiiiita carne, mas também massas maravilhosas (um talharim negro com camarões ao molho de tomate para ninguém botar defeito!!!). Fizemos o circuito chico com uma van indicada pelo hotel, passamos no Lao Lao, na fábrica Rosa Mosqueta, etc., foi lindo mesmo, nevou muito. Saímos de lá com gostinho de quero mais... Voltamos p BsAs dia 29.07. Chegamos de BsAs dia 04.08. No final deu tudo certo.

 

Quem for viajar só compre peso no Brasil para as despesas mínimas de táxi e lanches... deixe para trocar lá o peso está abaixo dos 0,39 do real.

Link para o comentário
  • Membros
Fomos p Buenos Aires dia 21.07: TAM, e para Bari via Esquel dia 25.09: AA. A ida foi tranquila, nada de atrasos... só no aeroporto de Esquel (que é minúsculo e só tem "estacionamento" para 2 aviões) é que ficamos esperando o pessoal de outro voo embarcar p podermos descer. O ônibus é super confortável, bem melhor do que o avião! As paisagens são lindas na estrada, no meio do caminho El Bolson e a fábrica de cervejas artesanais! Chegamos ao aeroporto de Barliloche e tinha alguns motoristas de Remi (táxi) oferecendo o trajeto para o hotel (pagamos 65 pesos pelo transfer - não por pessoa). O nosso hotel foi maravilhoso, na rua que desce direto para o centro cívico. Os recepcionistas atenciosíssimos, o motorista do Remi ficou sempre à nossa disposição, nos levou para o catedral (com muita neve), para o otto (nevou conosco lá em cima)... e no final de volta ao aeroporto. Fomos para restaurantes incríveis, todos foral muito gentis, somente o Boliche do Alberto que achei meio muvuca. Comemos muiiiiita carne, mas também massas maravilhosas (um talharim negro com camarões ao molho de tomate para ninguém botar defeito!!!). Fizemos o circuito chico com uma van indicada pelo hotel, passamos no Lao Lao, na fábrica Rosa Mosqueta, etc., foi lindo mesmo, nevou muito. Saímos de lá com gostinho de quero mais... Voltamos p BsAs dia 29.07. Chegamos de BsAs dia 04.08. No final deu tudo certo.

 

Quem for viajar só compre peso no Brasil para as despesas mínimas de táxi e lanches... deixe para trocar lá o peso está abaixo dos 0,39 do real.

 

 

 

Qual o lugar exatamente vc comprou por 0,39? Já vi várias informações divergentes, uns dizem 0,48, outros 0,42.

Valeu!

Link para o comentário
  • Membros

Pessoal, estou indo para BsAs na sexta feira (dia 12/8) e dia (dia 17) vou para bariloche, alguem tem informacao da Lan chile, se estao descendo em Bariloche ou esquel? (obs nao vamos cancelar a viagem, vamos ate o final).

 

se alguem puder ajudar e dizer em qual lugar cambiar uns dolares e reais com precos bacanas, seria otimo tbm!!!

Link para o comentário
  • Colaboradores

@j.marega

 

até onde eu sei, a Lan e Aerolíneas não pousarão em Bariloche até dia 31 de agosto. Se sua passagem não fui automaticamente redirecionada pra Esquel ainda eu acho melhor você ligar pra lá e solicitar isso o mais rapido possivel.

 

@tópico

Segue estabilizando-se a atividade eruptiva do Vulcão.

http://www.anbariloche.com.ar/noticia.php?nota=23005

Link para o comentário
  • Colaboradores
obrigada mauro !

Acho que irei cancelar tbm , pois fiz tudo por uma agecia de viagem e eles me perguntarma se eu queria ir dessa forma como havia dito antes ou remarcar para setembo mas penso como vc que quase ñ terá neve nesse mes e pode acontecer de ainda esta cancelando os voos né . e ainda ter muitas pistas fechada etc...

um amigo me disse que em santiago esta td bom lá todas as pistas abertas l colorado la parva etc...

vou tentar mudar mapara lá ou deixar para o proximo ano...rs

obrigada!

 

Olá, eu remarquei a minha de junho pra setembro.

Um amigo foi em 2008 no feriado de setembro e pegou muita neve lá. As fotos dele ficaram lindas e branquinhas. :)

Mas, ele não foi para esquiar. Eu também não estou indo com esse própósito, então...

 

[]'s,

Camila

Link para o comentário
  • Membros

Bom dia,

Pessoal, vou para bariloche somente em setembro, no dia 20/09. Por isto, até o momento ainda não decidi por alterar meu destino de viagem, e Deus queira que eu não precise, rss...

 

Estou indo para Bari no dia 20, pretendo ficar por lá até dia 25/09. Posteriormente pretendo alugar um carro, atravessar os Andes e subir o Chile, via Puerto Varas, Pucon... Estou somente com a ida marcada até o momento, pretendo confirmar meu retorno para o dia 01/10, de Santiago.

 

Alguém fez trajeto parecido recentemente, por carro ou de ônibus? Alguma sugestão?

 

Grato,

Abraços

Link para o comentário
  • Membros

Olá! Corajosos aventureiros!

Passando aqui só prá alertar o pessoal, Bariloche via Aerolíneas nem pensar...tô mto triste, após ligar prá fazer a reacomodação de vôo aceitando tudo o que me ofereceram (inclusive pagar o pernoite em Buenos Aires para apenas no outro dia viajar para Esquel) me ligam 3 dias antes da viagem para dizer que a companhia não autorizou a mudança. (Veja bem, eles é que readaptaram tudo, a trouxa aqui só foi dizendo tá bom, tá bom, tá bom)... é prá aprender...Ah, e antes que eu me esqueça: JAMAIS - compre nada pela Americanas.com. Essa palhaçada toda foram eles que fizeram. Só um alerta. Tudo de bom prá vcs!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...