Ir para conteúdo

Sul e Sudeste do Brasil com as crianças - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros de Honra
OI...

 

........................................... e uns 50 pila divididos em 5 notas de 10, pq eles pensam que a gente ganha muiiiiiiiiiiito e tudo é motivo pra propina...

 

Bjk

 

Káren,

 

Essa foi a parte que mais gostei ::lol4::::lol4::::lol4::

 

Então, os planos estão bem adiantados.

 

Você teria alguma indicação de hostel em Puerto Iguazu ? ? ?

 

Em CDE eu tenho noção de um hotel depois da rodoviária, não sei o local correto, mais se rodar pelos arredores eu acho ele pela construção. Mais também aceito sugestões.

 

É que gostaria de conhecer a Usina de Itaipu pelo lado paraguaio (conheço o lado brasileiro) sem correrias então acho que fica melhor pernoitar aí e conhecer as atrações dessa cidade, que longe do centro comercial acho muito bonita.

 

Maria Emilia

Link para o comentário
  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

OI, guria, mas é verdade, os caras são f...

 

Bem quanto a hostel em Puerto Iguazu tem vários, o que mais gosto e indico é o Hostel Inn Iguazu, bão demais, tem até piscinão!

 

Em CDE te confesso que nunca me hospedei. Mas tem um hotelzinho perto da rodoviária que não parece ser ruim não.

 

Vc já conheceu o lado brasileiro com o passeio noturno? Tb é legal. O passeio do lado paraguaio apesar de ser pouco visto pelos brasileiros tb é bom. Não tanto quanto o nosso lado ::xiu::

 

Bem... acho que foi isso q vc perguntou...

 

Bjk

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Káren,

 

Muito obg.

 

Já anotei o hostel em Puerto e vou pesquisar na net.

 

Quanto ao passeios em Itaipu, conheço o lado brasileiro (quando fui ainda era "de grátis") só não a iluminação. Mais vou ter que ver, pois tem alguns passeios que só aceitam criança com + dos 12 anos e as minhas tem 6 (Maria Clara completa dia 28.10, então essa viagem será como um prestente) e João Pedro 10 anos.

 

No momento é só, mais se tiver mais algumas dicas aceito. ::otemo::

 

Maria Emilia

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Mais o lado argentino na minha opinião é o mais bonito e com mais atrações para se ver/conhecer.

 

Quem sabe se comprar uma coleira para eles ::lol4:: assim não tem perigo deles sumirem ::essa:: das nossas vistas ::prestessao::

 

Em Puerto Iguazu pretendo conhecer La Aripuca e as Minas de Wandas, além de fazer as comprinhas clássicas no centrinho.

 

João Pedro ficou encantado com as pg na net sobre o parque argentino até quer ir no passeio Gran Aventura, será que na idade dele aceita, já fiz ela, mais no meu bote não tinha crianças, só as vi na Isla de San Martin.

 

Maria Emilia

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Concordo.

O lado argentino é show, na verdade as cataratas são lá! aqui do Brasil só vemos de longe..rsrsrs

O Pedro foi com a gente e fez o passeio de barco tipo macuco na época ele tinha menos de 3 anos e foi na boa!

Um problema é a alimentação, no lado argentino só tem lanchonetes e bem ruins..melhor levar comida de casa!

Abs!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Adriano como de longe, vc vai andando e quase entra embaixo das cataratas, e na garganta do diabo, só do lado do Brasil tem a visão plena. No lado Argentino que vc fica encima ma não ve a paisagem, é que andando pelas passarelas na Argentina da uma sensação de espaço pura ilusão, mas não deixa de ser lindo muito lindo merece ser visto. O acesso para andar de barco é temeroso para pessoas de idade e crianças ao passo que do Brasil é 1000%b melhor

Mas Mimi entrar de carro no lado Paraguaio, eu não recomendo a nenhum ser vivo é uma temeridade se bater o carro, o incômodo é muito grande, muito grande mesmo. Mesmo que vc tenha razão vai pagar o conserto e mais alguma coisa.

E quanto a ficar em Hotel, por que não ficar só na Fóz, a comida é melhor etc. etc. cada um é cada um mas eu sou Brasil.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Mauro,

 

É que gostaria de conhecer Itaipu pelo lado paraguaio e as várias atrações adjacentes, então pensei em entrar no começo da noite e também sair no começo da noite, longe do horário de pico dos sacoleiros.

 

Também estou vendo a opção de entrar pela balsa, de Puerto Iguazu para Puerto Franco, assim evitaria a Ponte da Amizade, o que você acha.

 

Estou lendo os relatos da América do Sul e depois posto as opiniões encontradas sobre hospedagem e passeios.

 

Maria Emilia

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Eu acho uma péssima idéia atravesar de Balsa. Muito mais conhecer Itaipu do lado Paraguaio. O problema não é atravessar a ponte com sacoleiros o problema é se bater o carro la dentro, comece a rezar e não sei se vai adiantar esta é a minha opinião. MAnde uma MP para o Sérgio que mora lá na Foz e coloque este tópico para ele te informar.

Outra não sei se vale a pena ir no Zoológico em Fóz, pelo menos não faz parte do roteiro turístico, assim como os passeio no Paraguaí, eu prefiro conhecer o Zoológico de Itaipu que também o que tem de bom é a Jaula das onças que a parede é de vidro, o resto é para encher linguiça. kkkkkkkkkk

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Mauro,

 

Estou elaborando uma "bateria" de perguntas para o Sérgio.

 

Mais é que gosto tanto de CDE, longe do centro comercial, mais você e a Káren estão me metendo medo. ::putz::::putz::

 

O que poderiamos fazer é deixar o carro no lado brasileiro e ir de ônibus, mais aí, não sei como seria chegar nesses locais.

 

Quando ao Zoologico Guarani já conheço, é que como viajo com os pequenos, temos ter ir nesses locais. Mais o Refugio Biológico Bela Vista, também esta na minha agenda.

 

Em Puerto Iguazu, penso em chegar até Andresito = 60 km

 

Maria Emilia

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...