Ir para conteúdo

Eurotrip 2012 - Paris, Londres, Amsterdã, Praga, Viena, Salzburg, Budapeste, Munique, Zurich


Posts Recomendados

  • Membros

Oi Mary

acabei de chegar de viagem e confesso que a vontade é de dar meia volta rsr ... não vejo a hora de poder estar por lá novamente!!

Fui a Cracóvia(Linda!!) depois Praga,Vienna,salzburg ,onde fiquei num hotel que adorei!... bem pertinho da estação e a uns 12 minutos do centro . Ia para halstatt (mas choveu e não fui) e werfen(maravilhoso) ...não deixe de ir...e a facilidade da estação do lado foi perfeita!! ah... Era tempo de liquidação e comprei muuuita roupa e sapatos no shopping do lado da estação.

Munique fiquei um dia .apenas para poder fazer o passeio a Fussem,onde tem o castelo que inspirou Walt Disney.Imperdível também!...não deixe de tirar fotos do castelo na ponte!

depois fiquei 2 dias em Berna onde o centro e o rio verdinho valem a pena! De lá fui para Interlaken onde mesmo no verão se vê as montanhas ainda com neve.Não consegui ir a Lucern ,mas prometo voltar pra lá e conhecer hehehe.Estive em Bruxelas e gostei bastante do centro,mas um dia já tá ótimo lá.Brugges é uma graça e o passeio de barco vale a pena e é super barato. O artesanato de la´também vale a pena! Fiz Paris que vc conhece e amsterdam que foi muito rápido rs!

se precisar de alguma dica estamos ai

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Maryjane

Se vc quiser conhecer apenas a cidade de Praga 2 dias são suficientes(foi oq fiquei) mais se quiser ir a outras cidades vizinhas vc aumenta os dias de acordo. Vc falou em tirar zurich.Se for fazer isso, pq não coloca Interlaken e Luzern? vale a pena!Fiquei doida pra conhecer luzern e não deu.Em Viena e Munique fiquei no wombatts...peguei um quarto pra 2 com banheiro.Perfeito!! Limpo e tudo funciona direitinho!ah... e o barzinho é muito animado!Fiz as reservas aqui pelo site mesmo! Em Praga fiquei no Old Prague.acolhedor mas simples.Uma amiga falou do Root.é bem central e ela adorou! fica em cima do Hard Rock Café.

Amsterdã nem nem tempo de ver nada pq estava com parentes e daí já viu né! Em Vienna tem muita coisa pra ver na cidade.Mas o Palácio de Schönbrunn e seus jardins é imperdível!Andar de metro ´e facil! vc pede pra alguem te ensinar a comprar o bilhete nas maquinas e dai ninguém te segura mais!!...ah e tem uma mapa que vc recebe no hostel com todas as linhas.

Tenho todas as fotos no orkut se quiser me add; Alê (Vê)J.

bjs

Link para o comentário
  • 8 meses depois...
  • Membros

Olá, meu roteiro prévio é este:

 

3/ago Vitória -> Paris

4/ago Paris -> Estocolmo

5/ago Estocolmo

6/ago Estocolmo

7/ago Estocolmo

8/ago Estocolmo -> Copenhagen

9/ago Copenhagen

10/ago Copenhagen

11/ago Copenhagen -> Hamburgo

12/ago Hamburgo

13/ago Hamburgo

14/ago Hamburgo -> Berlim

15/ago Berlim

16/ago Berlim

17/ago Berlim

18/ago Berlim

19/ago Berlim-> Leipzig

20/ago Leipzig

21/ago Leipzig -> Dresden

22/ago Dresden

23/ago Dresden

24/ago Dresden -> Praga

25/ago Praga

26/ago Praga

27/ago Praga

28/ago Praga -> Viena

29/ago Viena

30/ago Viena

31/ago Viena

1/set Viena -> Budapeste

2/set Budapeste

3/set Budapeste

4/set Budapeste -> Paris -> Rio de Janeiro

5/set Rio de Janeiro -> Vitória

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...