Ir para conteúdo

Relato - Bolívia - Peru - Julho de 2010 - 23 dias COM FOTOS


Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • Membros de Honra

Daniel, bem legal e direto seu relato. estou pra ir pra lá (bolivia/peru) na mesma época, então quero tirar algumas dúvidas com vc.

1º vc lembra o nome do hotel em Aguas Calientes? vale a pena reserver hotel lá ou mesmo em julho é possivel encontrar um lugar razoavel?

2º se vc tivesse subido pra Mapi no primeiro onibus, que sai as 5:30, teria conseguido pegar a entrada de Huayna Picchu?

3º lembra qnto vc pagou pelo city tour e pelo vale sagrado?

 

acho que por enquanto é só. obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Cara,

Não lembro do nome do hotel em Aguas Calientes mas eu lembro q ele é bem perto da estação de trem.

Quanto a entrada em Huayana acho q consegue sim, mas para garntir eu aconselho a chegar lá na portaria de MP as 5:30 pq o visual daquele lugar amanhecendo é fantastico.

La em Cuzco eu comprei um pacotão:

- City Tour em Cuzco

- Valle Sagrado com guia

- Ida e volta de trem e para Cuzco

- Estadia em Aguas Calientes

- entrada para MP

- Guia em MP

 

Saiu tudo por 500 soles. Só não indico a agencia q eu contratei (www.sacredlandcusco.com) pq deu uns rolos com a minha passagem de ida de trem. Não me arrependi de ter contratado esse pacotão.

Espero ter ajudado.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...