Ir para conteúdo

PERU EM 10 DIAS_ CUSCO-MACHU PICCHU-PUNO-AREQUIPA-ICA-NASCA-LIMA


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

É... mas na verdade nem importa tanto pq o legal e subir, dar um tempinho lá em cima e "bajar" pra curtir MP. Valeu!

 

Leo_thc. Eu isso eu já não sei, pq como eu tinha horario com o tour por MP a gente subiu, e logo descemos. Mas eu acho bem provavel que eles te mandem descer. Mesmo pq é cheio de guardinha durante toda a caminhada!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Valeu MUITO a pena. Se o problema é só o sedentarismo vai devagar que consegue! Mas se tens problemas respiratórios, de coração, pânico de altura não vale a pena. ab!

 

Parabens pelo relato. Vai me ajudar na minha trip!!!

 

Gostaria de saber se subir Wayna Picchu vale a pena? E se uma pessoa sedentaria como eu consegue fazer isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

Dailson, ótimo relato! Vai ajudar muito a definir meu roteiro! Eu e meu marido estamos indo em abril de 2013!

Entre várias questões, você lembra quanto custou a Ruta del Sol? Foi de ônibus, correto? Você viu a opção de trem? Qual você acha melhor? E foi legal mesmo ou será que dá pra perder esse passeio e optar por fazer Cuzco/Puno a noite?

Outra coisa: tem como comprar o sobrevoo pelas linhas de Nazca já daqui do Brasil?

Por enquanto é isso. Já vou agradecendo a ajuda. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Daílson,

Esqueci de perguntar uma coisa: você acha que sua viagem ficou muito corrida?

É que estou com medo que o meu roteiro, que está parecido com o seu, esteja muito corrido e que eu não tenha tempo de curr cada cidade.

Sei que com 10 dias não dá pra curtir o dia-a-dia e ver tudo, mas...

Bem, aguardo tua resposta.

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...