Ir para conteúdo

DEZENOVE dias no Peru!!! Lima, Trujillo, Huaraz, Arequipa, Puno, Cusco e Machu Picchu


Posts Recomendados

  • Membros

Fala Leo.

Primeiramente, parabens pelo post. Estou há dias lendo e relendo relatos, e achei o seu um dos mais completos. Obrigadão fera.

 

Vou para o Peru em outubro, e fiz um esboço de um roteiro. Gostaria de dividir contigo para ver se preciso fazer algumas mudanças, posso mudar tudo ainda.

 

1= CTBA/SP/LIMA

2 LIMA

3 LIMA/ICA

4 ICA De

5 ISLAS BASLETAS/AREQUIPA

6 AREQUIPA

7 CANION DEL COCA

8 CANION DEL COCA

9 AREQUIPA

10AREQUIPA/PUNO

11PUNO/CUZCO

12 CITY TOUR

13 VALE SAGRADO / AGUAS CALIENTES

14 MACHU PICHU/ CUZCO

15 CUZCO

16 CUZCO/LIMA/SP/CTBA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Leo!

Huaraz é linda! Passei 8 dias por lá e fiz vários trekkings... Passei mal só no primeiro dia por causa da altitude e não consegui terminar o trekking (Laguna Churup - fiquei antes do paredão...). Foi a primeira vez que desisti de um trekking na minha vida, sempre ia nos 'trancos e barrancos' até o final, mas desta vez não deu... Fiquei super chateada! Mas preferi respeitar o limite do meu corpo... A laguna é 'eterna' eu não... rs

Obrigada pelas dicas e assim que der publico aqui no mochileiros.com meu relato...

Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Leo,

 

Mi hija està en Ecuador, y va a estar 6 dìas, partiendo y retornando a LIMA,

 

Vi tu post, y le enviè resumen, pero agradecerìa si en pocas lìneas sugieres un rutero.

Ella iba a encontrarse con una amiga pero ahora debe organizar el viaje en la hora.Agradezco si me puedes contestar lo antes posible.

 

Perla

Perla,

 

Por cuántos días tu hija estará en Lima?

 

En dos días se conoce el básico:

 

Día 1- Caminar por el centro de Lima, conocendo la hermosa Plaza de Armas (La Catedral, el Palacio de Gobierno y La Municipalidad), los museos (Josefina Ramos, Casa Aliaga y La Inquisición), las iglesias (San Francisco, La Merced, San Pedro y Santo Domingo) y el Parque La Muralla. Es possible hacerlo todo en solo un día y, por la noche, se puede ir al Circuito Mágico del Agua, que es bellisimo!

 

Día 2- Caminar por el barrio de Miraflores, conocendo sus plazas y calles, la Huaca Pucllana que es muy buena y, cerca de la playa, el Museo Oro del Perú y el shopping Larcomar. Despues, se puede ir al barrio Barranco, donde se puede conocer el Parque Municipal, la Puente de los Suspiros, el Mirador y el Museo de Arte Colonial.

 

Abrazos,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Leo,

Adorei seus relatos e já copiei td. Estou indo com meu marido e filhos adolescentes dia 09/10. Só iremos a Cusco/MP, por conta do pouco tempo que temos, 6 dias. Já tenho tudo acertado o Hostal em Cusco, as passagens de trem, um hotel economico em Aguas Calientes para 2 noites, os ingressos para o parque arqueológico com a subida ao Wayna Picchu. Só não temos as passagens do micro-ônibus para nos levar ao parque. Fiz tudo pela internet. Você acha arriscado deixar pra comprar lá as passagens do micro-ônibus? É que não consegui saber se tem como comprar pela internet e acho que mesmo acordando bem cedo seria muito sacrifício subir a pé, já que vamos subir WaynaP. Obrigada pelas dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Oi, Everest!

 

Fico feliz que tenha gostado! Olha, as passagens de Aguas Calientes para Machu Picchu acho que só podem ser compradas na hora. Os ônibus saem a todo momento e vão enchendo conforme a ordem de chegada das pessoas. Por isso, acho que pode deixar isso pra quando estiver por lá.

 

Abs,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Oi Léo.

Como você pediu para eu dar um 'alô' quando publicasse meu relato, aqui está:

huaraz-cordillera-blanca-peru-12-dias-de-trekkings-e-tours-t59417.html

Obrigada pelas dicas de Huaraz e volte mesmo para lá e aproveite mais... A cidade é feia, mas os trekkings são os mais lindo que já fiz...

Bjs e Boas Viagens!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...