Ir para conteúdo

Roteiro de viagem 5 dias no Rio de Janeiro !!!!


Posts Recomendados

  • Membros

corrigindo do cristo para o pão de açúcar vc pega o 584 sentido santa tereza, salta no ponto antes da rua farani (é so pedir para o motorista avisar), é perto do edificio da argentina, ibol, fundação getulio vargas... ai vc pega o onibus 2011 sentido urca... e é so pedir ao motorista para deixar no ponto proximo a uni rio, ao bondinho que ele ira saber informar.

 

 

o que coloquei anteriormente é de copacabana para o pao de açucar.

 

 

 

 

Gente, vou "aperriar" de novo.

Já fiz meu roteiro. Queria ver com vocês as linhas de ônibus desses trechos que citarei.

Como não conhecemos absolutamente nada no Rio, estamos meio perdidos quanto às linhas de busões.

Vamos lá:

 

1-Qual ônibus pego de Copacabana para o ponto de pegar o trem do Corcovado?

 

de copa para o cristo vc pode pegar o 583... sentido santa tereza... demora em torno de uns 25 minutos...

 

2-QUal ônibus eu pego do Cristo pro Pão de Açúcar?

 

511 direção urca, leva uns 15 minutos

 

3-Qual ônibus eu pego de Copacabana para o Leblon?

 

tem muitos onibus, vão estar escrito leblon na frente...

 

 

4-QUal ônibus pego de Copacabana para a Marina da Glória?

 

pega o 433 ou o 464.. em direção a vila isabel... uns 40 minutos

 

5-Qual ônibus pego de Copacabana para o centro? E para a Lapa?

 

para o centro tem muitas opções... lapa pega o 433, te deixa bem perto dos arcos...

 

6-Onde eu pego o frescão em Copacabana para ir pro Galeão?

 

a companhia q faz esse percurso é a real (21) 3836-1700

 

São só essas pouquíssimas dúvidas! haha

Obrigada!

 

espero ter ajudado, se precisar de algo mais...

 

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá, vou ao Rio de Janeiro de avião com meu futuro esposo de 02 de out de 2011 a 06 de out de 2011, para lua de mel, vou ficar em Copacabana, e gostaria de roteiros de bons restaurantes para jantar e almoçar, com preços acessíveis, inclusive de bons botecos com samba, com boa localização (sem gastar muito táxi). Gostaria de ir a um baile funk para conhecer. O que sugerem?

Carla

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Vou aproveitar as dicas....irei 03/09 mas volto no dia 07 sniff

Alguem sabe + ou 1 valor de taxi até Ipanema?? e bus demora muito de Santos Dumont ?

mais uma pergunta rs do Cristo tem como pegar o bondinho de Santa Teresa??

 

Obrigadaa ::otemo::

 

Tô um pouco por fora dos preços de táxi, mas posso chutar uns 50 conto a corrida do galeão até Copa, é meio longinho...hehehehe

Dependendo do horário que vc for chegar vale a pena pegar o bus, é tranks de pegar!Não sei qt tá o bus, mas vai economizar bem! O tempo de bus eu chuto uns 30/40 minutos, como disse é bem longinho e ainda vai parando de acordo com que a galera pede.

 

Sobre ir pra Santa Teresa, vc terá que do Cristo pegar um bus ou van até a Lapa.

 

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá, vou ao Rio de Janeiro de avião com meu futuro esposo de 02 de out de 2011 a 06 de out de 2011, para lua de mel, vou ficar em Copacabana, e gostaria de roteiros de bons restaurantes para jantar e almoçar, com preços acessíveis, inclusive de bons botecos com samba, com boa localização (sem gastar muito táxi). Gostaria de ir a um baile funk para conhecer. O que sugerem?

Carla

 

Primeiro dê uma olhada nesse site : http://www.riofesta.com.br/Default.asp

Nesse site tem ótimas dicas de bares, restaurantes, teatro e festas. Vc consegue ver a programação, é um dos melhores sites pra ver dicas sobre o Rio.

 

Restaurantes tem pra todos os gostos e bolsos, mas lembre-se que pra Ipanema e Leblon já são mais caros, vai depender do ponto que estiver em Copa, aí pede sugestão no hotel, pede restaurantes e expliquem +- o que querem, se comida japonesa (tem um ótimo na Lagoa, mas esqueci o nome), se churrasco (Carreteiro em Ipanema) e outros.

 

Sobre botecos com samba, só uma palavra: LAPA

Tem bares/ botecos que rolam um sambinha, alguns pés sujos, mas tem uns mais "chiques" como o carioca da gema (sempre rola ótimos sambas). Na Lapa vc pode conferir a programação do Rio Scenarium e Lapa 40°, talvez nos dias que vc for tenha um samba, mas sempre tem música boa.

Não sei se já estão rolando os ensaios das escolas de samba, dá uma pesquisada, recomendo muiiiiiiiiiito ir na quadra da Mangueira (dá pra ir de táxi, é tranks, seguro e muiiito foda) - No sábado

 

Sobre funk, não posso opinar, não curto, mas de vez em quando rola um no Circo Voador (vê a programação) e tem os das comunidades que aí já é bom ir com quem conhece. Rola uns na Barra da tijuca, mas é um pouco fora de mão de Copa, mas de repente vale pegar um táxi.

 

Espero ter ajudado!!

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

 

Tô um pouco por fora dos preços de táxi, mas posso chutar uns 50 conto a corrida do galeão até Copa, é meio longinho...hehehehe

Dependendo do horário que vc for chegar vale a pena pegar o bus, é tranks de pegar!Não sei qt tá o bus, mas vai economizar bem! O tempo de bus eu chuto uns 30/40 minutos, como disse é bem longinho e ainda vai parando de acordo com que a galera pede.

 

Sobre ir pra Santa Teresa, vc terá que do Cristo pegar um bus ou van até a Lapa.

 

vlw

 

 

o valor da passagem de onibus aqui no rio esta em R$2,50 (onibus comum sem ar condicionado).

o taxi do santos dumont até ipanema deve dar em torno de uns 40 reais. esse é o aeroporto mais perto, fica proximo a gloria,e ao centro.

e o tempo do onibus é basicamente esse que o thiago falou.

 

bjsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...