Ir para conteúdo

14 dias de uma viagem em casal pelo Peru - com Fotos


Posts Recomendados

  • Respostas 88
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Colaboradores

Olá Juliana,

 

No peru tem muitas opções radicais... você pode fazer a trilha inca ou salkantay.... e em arequipa o trekking para o Canion del Colca... mas se prepare fisicamente e mentalmente, pois eu conversei com algumas pessoas que fizeram e me falaram que não é fácil, tem o frio, a higiene um pouco precária, e outras dificuldades... tem a questão da altitude tbm, fique uns 3 dias antes de começar o trekking para se adaptar...

Mas fazer a trilha inca por exemplo deve ser uma experiência única, um dia eu ainda volto lá e faço... rsss

Abs,

Gustavo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Gustavo!!!

 

Valeu mesmo pelo seu relato estou indo em Setembro e ficarei 10 dias..creio que farei o mesmo trajeto que vc fez...

Estou bem animada vamos em um grupo de 5 pessoas, saindo do Rio de Janeiro, espero não ter stress com a minha escala em São Paulo....

 

Adorei as fotos..e como são coloridas as roupas dos peruanos.. tenho uma amiga que ficou muito feliz em saber que tem Feijão lá..hahaha ja que era uma das preocupações dessa viagem..

Espero poder relatar em breve aqui a minha experiência como Mochileira tbm \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Amanda,

 

Espero que a sua viagem seja tão boa quanto a minha, e em grupo é melhor, pois vcs podem negociar melhor os valores de tudo... não esqueçam de penchinchar... rssss.. lá é costume isso...

A comida é realmente um problema, espero que vocês não tenham dificuldade...

Mas o Peru é um belo país, vale a pena conhecê-lo, pena que eu não tive mais tempo para ir em outros lugares, mas fica para a próxima...

 

 

pdavid,

 

Obrigado, e é realmente inesquecível... totalmente diferente do que estamos acostumados aqui no Brasil em termos de cultura e natureza... muito legal poder ter contato com isso...

 

 

Abs,

 

Gustavo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Vinicius,

 

Obrigado,

 

O dinheiro eu levei o que pretendia gastar lá em dólares, e mais alguns reais para caso de emergência, caso eu gastasse muito, comprei uma money belt e levei tudo comigo, levava o dinheiro sempre comigo para onde ia preso na cintura... Achei melhor opção do que VTM, por exemplo... eu tbm levei um cartão de crédito e usei 2 vezes, uma foi pra testar se o cartão ia passar lá, e a outra no ultimo dia pois eu não queria trocar mais soles... Ah, eu troquei o dinheiro aos poucos e de acordo com minha necessidade, acho q nos 14 dias eu troquei dinheiro umas 4 ou 5 vezes... e sempre que ia trocar eu já retirava o dinheiro da money belt antes de sair do hostel, para não ficar tendo que retirar o dinheiro dela na rua... o dinheiro que eu ia gastar durante o dia eu colocava na carteira... caso fosse assaltado eles só levariam este... Mas eu achei lá bem tranquilo, muito diferente da nossa realidade aqui, principalmente a minha que moro no RJ...

 

Qualquer dúvida estou a disposição para ajudar,

 

Abs,

 

Gustavo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...