Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra
Aeee, marquito!

Correção tbm! Eu ia chegar no dia 26 com vc lá no Chile, esqueceu zezão? O Haole e o Danilo iam ter que tirar os dois dos escombros.

Lrmbrando, o vôo q a gente ia pegar chagava 3 horas antes do terremoto. Tanto que voei para Mendoza e quando eu cheguei la e liguei o telefone, tinham 1- mil msgs perguntando se eu tava bem. Hahahahahahaha!

Que bom ver vc animado! Eu vou precisar de um homem grande pra carregar minhas coisas mesmo nas próximas trips! hahaha

BEIJO e ADORO VOCE!

Minha amizade por vc é PRICELESS! ::love::::love::

 

 

Mi, com certeza eu só ia procurar você nos escombros...quem é marcão, marcosplf ???

Não conheço... ::tchann::

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Marcão, a vida tem umas coisas que a gente não entende. E muitas que jamais entenderemos.

O mais importante é vivê-la como (ela) vier, como já cantou o Frejat, com chá, cachaça, uísque ou café. Com acidente, sem acidente. Com terremoto, com dia perfeito. Sozinho ou com os amigos.

Tu não voltou pra trilha. Tu sempre esteve nela. Jamais saistes. De coração, de atitude.

Fico feliz pelo recomeço. Força, sempre! Avante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...