Ir para conteúdo

Ônibus na Argentina - Dúvidas, Dicas e Preços


Posts Recomendados

  • Membros

Olá Jordana.

Estou indo de onibus de Buenos Aires até Bariloche no dia 06 de Agosto e retorno de onibus no dia 13 de Agosto.

Não vi nenhum relato de estrada ruim ou perigosa, só vi relatos que:

- Tem uma bela paisagem

- A viagem é demorada

- Temos que ficar espertos na rodoviaria (como de qlquer lugar)

- O onibus tem um otimo atendimento de bordo

 

Agora em questão a empresa que faz este trajeto existe a "Via Bariloche" e "Crucero del Norte". As duas tem o mesmo preço na internet, onde vc pode simular e até comprar sua passagem. Para simular coloque ponto de partidade "Terminal Retiro - Buenos" e chegada "San Carlos de Bariloche", e os dois vão passar um preço em média de 600 pesos. Porém consegui o telefone da "Crucero del Norte" aqui no Brasil que fica no terminal Tiete em SP, que tem a mesma passagem pelo preço de R$ 140 reais (que é muito mais em conta e mais confiavel).

 

Você vai quando para Bari ? E vai ficar aonde ?

Eu estarei no Marcopolo Inn, qualquer coisa me add no msn ou me mande um e-mail; ze.ricardo@live.com

 

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Jordana, fiz esse trajeto agora em julho e pode ficar tranquila pois a estrada é muito tranquila e bem conservada.

Se você já pegou busão pelo Brasil (Nordeste - Norte ) , vai ver que nem tem comparação.

Acho que a agência tentou te enganar , cuidado não deve ser das empresas mais confiáveis.

Complementando nosso colega acima, recomendo também a ANDESMAR ( http://www.andesmar.com ) e EL RÁPIDO , já fui em ambos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Jordana eu vou pela segunda vez para Bariloche via BA, vou de Buzão na boa, as estradas são ótimas e as empresas de Bus na Argentina são bem melhores que as nossas, minha sugestão é a Rápido Argentino ou a Via Bariloche, os Buzão de lá não param nas estradas para alimentação, tudo está incluido na passagem, lanche, café, chá, refri, e refeição, tem pessoas para te servir, vai na boa e tranquila, sem falar q os preços são bem mais baixos que os nossos ::otemo::::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Não lembro bem, mas saí de BA no Bus das 16 horas e se não estou enganado cheguei em Bariloche por volta de 11 horas, mas a viagem é tranquila e os ônibus bem confortáveis dependendo da empresa, a paisagem vale a viagem, tb passa filme o tempo todo, leva um livro e um ipode vai curtindo, vale a pena e os preços valem a pena, estou indo dia 03/09 beijos e boa viagem vc vai amar Bariloche ::love::::love::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • Membros

Pessoal ,

fiz Buenos Aires - Sna Martin de los andes, 20 horas, de onibus leito - Via Bariloche( nome da empresa), e queria deixar minha experiencia aqui:

- Extremamente confortável, tanto que dormi de bruços alguns momentos (?!)

- comida servida razoavel, não passei fome, equivamente a comida de avião

- só o caminho ja vale a viajem, pois a paisajem é muito differente do que temos aqui

 

Para quem está com medo das horas dentro do busão, devo dizer que foi muito mais confortavel que 3 ou 4 h num avião

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal,

 

Tô procurando um busão leito para seguir de Córdoba até Bariloche no dia 14 de setembro, mas não encontrei nenhuma opção. O VIA TAC é semi-leito e o Chevallier tem busão no dia 13 e 15, mas não tem no dia 14. Não sei mais onde procurar. Via Bariloche não tem e nem Andesmar.

Alguém pode dar uma mãozinha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...